epharma investe em rede de credenciados e mira em R$ 1,5 bilhão em 2022

epharma visa crescimento para 2022
Foto: freepik
Publicidade

Com o fortalecimento das healthtechs no Brasil, a epharma vem ganhando espaço e superou a meta de economia para 2021 de R$ 1 bilhão na compra de fármacos pelos seus mais de 30 milhões de beneficiados, chegando a R$ 1,4 bilhão.

A empresa também aumentou em 50% o número de clínicas e laboratórios de diagnósticos credenciados, totalizando em duas mil unidades, que se unem a mais de 30 mil farmácias para ampliar a gestão de benefícios dos pacientes.

Depois de resultados positivos, a meta para 2022 é atingir R$ 1,5 bilhão de economia na compra de medicamentos. Serão utilizadas estratégias movidas a inovação.

“As ambições vêm acompanhadas da mudança de marca da empresa, que reflete a nossa nova estratégia e posicionamento no mercado, uma vez que estamos investindo na ampliação do portfólio com foco em plataformas digitais que facilitam a rotina e toda a jornada de cuidados dos nossos beneficiários. Estamos priorizando um trabalho amplo com a inovação aberta para complementar e acelerar melhorias e features que devem revolucionar a experiência atual e nos manter na liderança”, finaliza Eduardo Mangione, CEO da epharma.

Veja também: Nova plataforma da epharma traz agilidade na compra de medicamentos especiais

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo