epharma investe em rede de credenciados e mira em R$ 1,5 bilhão em 2022

epharma visa crescimento para 2022
Foto: freepik
Publicidade

Com o fortalecimento das healthtechs no Brasil, a epharma vem ganhando espaço e superou a meta de economia para 2021 de R$ 1 bilhão na compra de fármacos pelos seus mais de 30 milhões de beneficiados, chegando a R$ 1,4 bilhão.

A empresa também aumentou em 50% o número de clínicas e laboratórios de diagnósticos credenciados, totalizando em duas mil unidades, que se unem a mais de 30 mil farmácias para ampliar a gestão de benefícios dos pacientes.

Depois de resultados positivos, a meta para 2022 é atingir R$ 1,5 bilhão de economia na compra de medicamentos. Serão utilizadas estratégias movidas a inovação.

“As ambições vêm acompanhadas da mudança de marca da empresa, que reflete a nossa nova estratégia e posicionamento no mercado, uma vez que estamos investindo na ampliação do portfólio com foco em plataformas digitais que facilitam a rotina e toda a jornada de cuidados dos nossos beneficiários. Estamos priorizando um trabalho amplo com a inovação aberta para complementar e acelerar melhorias e features que devem revolucionar a experiência atual e nos manter na liderança”, finaliza Eduardo Mangione, CEO da epharma.

Veja também: Nova plataforma da epharma traz agilidade na compra de medicamentos especiais

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo