epharma lança plataforma “viva” voltada para ESG

epharma lança plataforma viva de ESG
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A epharma lançou, no último dia 24 de fevereiro, sua plataforma viva de ESG. A navegação é viva e possibilita dinâmica de consumidores, stakeholders e investidores, de forma que possam acompanhar as etapas de desenvolvimentos dos projetos voltados às temáticas sociais, ambientais e de governança.

Entre as estratégicas de ESG, a empresa estabeleceu como foco a ampliação do acesso a saúde aos brasileiros, incluindo atendimento médico e farmacêutico gratuitos, acesso a medicamentos de alto custo e complexidade, entre outros.

“Nosso propósito social, com foco em acessibilidade, tem origem na nossa própria atuação: nossos 1,6 mil programas de benefícios de medicamentos geraram acesso ao tratamento medicamentoso e proporcionaram economia de R$ 1,4 bilhões em 2021 a milhões de brasileiros. Com o lançamento da plataforma viva ESG da epharma, queremos mostrar os investimentos nos meios ambiental, social e de governança para estabelecer nosso capital social e ganhar confiança para colaborar ainda mais com o ecossistema da saúde no País”, pontua Eduardo Mangione, CEO da epharma.

Veja também: Ferramenta de business intelligence da InterPlayers supera expectativas de adesão

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo