epharma lança plataforma “viva” voltada para ESG

epharma lança plataforma viva de ESG
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A epharma lançou, no último dia 24 de fevereiro, sua plataforma viva de ESG. A navegação é viva e possibilita dinâmica de consumidores, stakeholders e investidores, de forma que possam acompanhar as etapas de desenvolvimentos dos projetos voltados às temáticas sociais, ambientais e de governança.

Entre as estratégicas de ESG, a empresa estabeleceu como foco a ampliação do acesso a saúde aos brasileiros, incluindo atendimento médico e farmacêutico gratuitos, acesso a medicamentos de alto custo e complexidade, entre outros.

“Nosso propósito social, com foco em acessibilidade, tem origem na nossa própria atuação: nossos 1,6 mil programas de benefícios de medicamentos geraram acesso ao tratamento medicamentoso e proporcionaram economia de R$ 1,4 bilhões em 2021 a milhões de brasileiros. Com o lançamento da plataforma viva ESG da epharma, queremos mostrar os investimentos nos meios ambiental, social e de governança para estabelecer nosso capital social e ganhar confiança para colaborar ainda mais com o ecossistema da saúde no País”, pontua Eduardo Mangione, CEO da epharma.

Veja também: Ferramenta de business intelligence da InterPlayers supera expectativas de adesão

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo