[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A epharma lançou, no último dia 24 de fevereiro, sua plataforma viva de ESG. A navegação é viva e possibilita dinâmica de consumidores, stakeholders e investidores, de forma que possam acompanhar as etapas de desenvolvimentos dos projetos voltados às temáticas sociais, ambientais e de governança.
Entre as estratégicas de ESG, a empresa estabeleceu como foco a ampliação do acesso a saúde aos brasileiros, incluindo atendimento médico e farmacêutico gratuitos, acesso a medicamentos de alto custo e complexidade, entre outros.
“Nosso propósito social, com foco em acessibilidade, tem origem na nossa própria atuação: nossos 1,6 mil programas de benefícios de medicamentos geraram acesso ao tratamento medicamentoso e proporcionaram economia de R$ 1,4 bilhões em 2021 a milhões de brasileiros. Com o lançamento da plataforma viva ESG da epharma, queremos mostrar os investimentos nos meios ambiental, social e de governança para estabelecer nosso capital social e ganhar confiança para colaborar ainda mais com o ecossistema da saúde no País”, pontua Eduardo Mangione, CEO da epharma.
Veja também: Ferramenta de business intelligence da InterPlayers supera expectativas de adesão