epharma lança programa de benefício em medicamentos

Novo modelo conecta empresas, colaboradores e serviços de saúde em uma jornada focada na prevenção de doenças.
epharma lança programa de benefício em medicamentos
Foto: Divulgação
Publicidade

A epharma, pioneira em benefícios em medicamentos (PBM) no Brasil, acaba de lançar o aplicativo Oxy, um PBM phygital que integra diferentes frentes de cuidado para aumentar a saúde e a qualidade de vida dos beneficiários. Trata-se de um ecossistema único e hiperconectado que reúne benefícios de prevenção e crédito para compra de medicamentos no mesmo app, facilitando o acesso.

Espaço publicitário

Em parceria exclusiva com a NAMU, a plataforma de saúde e bem-estar mais completa do país, o novo PBM passa a oferecer serviços integrados de bem-estar (Oxy care), como aulas, programas e cursos focados em corpo, mente e alimentação; monitoramento dos sinais vitais por meio da câmera do celular; widget de hidratação para garantir o consumo ideal de água; assistente virtual para tirar dúvidas e dar sugestões de saúde e bem-estar; orientações de saúde integrativa; descontos em academias e estúdios de yoga, pilates, estética e bem-estar; telemedicina com mais de 20 especialidades médicas; e Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho de forma online.

Leia: Procura por anti-hipertensivos cresce 46%

“Com o Oxy, chega o modelo mais completo de PBM no mercado, que reforça o compromisso com o cuidado integral, priorizando ações preventivas, promoção do bem-estar e a ampliação do acesso facilitado a tratamentos. Além de impactar positivamente a qualidade de vida, vale destacar que uma gestão de saúde eficiente reduz o absenteísmo e aumenta a produtividade nas empresas”, comenta Eduardo Mangione, CEO da epharma.

“O modelo de benefícios corporativos está se reinventando, e o Oxy care é a prova disso. A parceria entre a epharma e a NAMU ampliou o já exitoso plano de medicamentos, transformando o tradicional modelo de assistência em saúde em um conceito mais integrado e focado no bem-estar. Agora, é possível oferecer aos colaboradores um conjunto completo de soluções que impactam diretamente a saúde e a qualidade de vida, tanto em termos de prevenção quanto de tratamento”, afirma Deuk Soo Yeo, fundador e CEO da NAMU.

O Oxy apoia ainda as organizações na adequação às novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), que estabelece alterações no contexto de segurança e saúde ocupacional no Brasil e que entrará em vigor no dia 25 de maio de 2025.

Solução completa

O Oxy também contará com os mais recentes lançamentos em serviços e produtos da epharma, que proporciona soluções para múltiplas jornadas dos pacientes, como: a autorização de compra de medicamentos sem a necessidade de passar no balcão das farmácias (Oxy express); o programa de acompanhamento para pacientes de uso contínuo, incluindo concierge da saúde (Oxy services); a compra de medicamentos sem precisar gerar autorização e o recebimento do valor do benefício de volta (Oxy flex); a compra de medicamentos e produtos de saúde utilizando o benefício diretamente pelo smartphone, com entrega em casa (Oxy store); e a conversão de dados em ações para a saúde corporativa e melhoria contínua (Oxy intelligence).

Leia também: Farmácias devem renovar credenciamento no Farmácia Popular

“Além de um produto extremamente completo e moderno para os beneficiários, por meio da tecnologia queremos disponibilizar informações robustas que permitam empoderar os RHs das empresas com planos focados na prevenção e no monitoramento de condições crônicas. Isso vai potencializar a gestão de saúde corporativa e incentivar o protagonismo dos colaboradores na jornada de cuidado”, complementa Eduardo Mangione.

Com mais de 25 anos de atuação, a epharma oferece mais de 1.700 planos e programas personalizados de benefícios em medicamentos. A empresa conta com 33 milhões de pessoas beneficiadas e tem parceria com 42 mil farmácias em mais de 4.000 municípios no Brasil. Em 2024, a companhia gerou uma economia de R$ 2,5 bilhões na compra de medicamentos para os usuários – meio bilhão de reais a mais que em 2023. Para este ano, a meta é atingir R$ 3 bilhões em economia gerada.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.