Ferramenta de business intelligence da InterPlayers supera expectativas de adesão

Ferramenta de business intelligence da InterPlayers
Foto: shutterstock
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A InterPlayers, hub de negócios de saúde e bem-estar, lançou em setembro do ano passado uma ferramenta de business intelligence chamada Radar. A solução, que conta com três versões, apoia as farmácias de todos os portes a gerirem seu Programa de Acesso ao Tratamento.

Para Oscar Teixeira Basto Júnior, diretor de Varejo da InterPlayers, o Radar permite às redes a captação de dados de diversas fontes para extrair deles insights e percepções valiosas sobre suas atividades. “Ele consegue verificar qual de suas lojas mais vende, qual menos vende, qual a taxa de crescimento dos programas de acesso”.

A versão Standard fornece relatórios básicos; a Prime é mais customizada para atender as necessidades específicas do cliente; e a Evolution permite trabalhar com empresas independentes.

O executivo explica que a solução foi criada pensando nas redes que têm dificuldades em gerir e extrair estatísticas das unidades para comparar o desempenho e ver os pontos fortes e fracos de cada um no que tange aos programas de acesso.

Veja também: e-Delivery busca revolucionar compras no varejo farmacêutico

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