Ferramenta Orion centraliza soluções da Febrafar

Ferramenta Orion
Foto: Divulgação
Publicidade

A Febrafar apresentou aos associados e parceiros no início do mês de julho o Orion, sistema que reúne as principais ferramentas da entidade em um único lugar. Dessa forma, as redes associadas, as suas farmácias e os sócios honorários terão acesso a um ambiente que proporcionará benefícios na entrega de informações.

O Orion centralizará todos os produtos da Febrafar, permitindo uma gestão mais prática e eficiente. “O Orion partiu de um amplo planejamento, no qual mapeamos as principais necessidades do associado. Priorizamos soluções que tornassem a experiência do usuário mais prática e intuitiva, mas é importante reforçar que é um organismo vivo e que essa foi apenas a nossa primeira entrega”, explica Beatriz Guerzoni, gerente de Inovação da Febrafar.

Com um único login será possível acessar ferramentas como Cadastro, SIC, ACODE, PAI e Trade Marketing, dando mais agilidade e eficiência ao manuseio dessas soluções. Além disso, as ofertas, antes divulgadas na Extranet, também são disponibilizadas nesse ambiente, assim como matérias para atualização.

“A disponibilização dessa ferramenta é motivo de muito orgulho. Mas o mais importante é que possibilitaremos que nossos parceiros e associados avancem ainda mais no varejo farmacêutico, com os diferenciais que o associativismo que aplicamos possibilita”, finaliza Ney Santos, diretor de Operações e Inovação.

Veja também: Digitalização 360º das farmácias é um caminho sem volta

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo