A Febrafar apresentou aos associados e parceiros no início do mês de julho o Orion, sistema que reúne as principais ferramentas da entidade em um único lugar. Dessa forma, as redes associadas, as suas farmácias e os sócios honorários terão acesso a um ambiente que proporcionará benefícios na entrega de informações.
O Orion centralizará todos os produtos da Febrafar, permitindo uma gestão mais prática e eficiente. “O Orion partiu de um amplo planejamento, no qual mapeamos as principais necessidades do associado. Priorizamos soluções que tornassem a experiência do usuário mais prática e intuitiva, mas é importante reforçar que é um organismo vivo e que essa foi apenas a nossa primeira entrega”, explica Beatriz Guerzoni, gerente de Inovação da Febrafar.
Com um único login será possível acessar ferramentas como Cadastro, SIC, ACODE, PAI e Trade Marketing, dando mais agilidade e eficiência ao manuseio dessas soluções. Além disso, as ofertas, antes divulgadas na Extranet, também são disponibilizadas nesse ambiente, assim como matérias para atualização.
“A disponibilização dessa ferramenta é motivo de muito orgulho. Mas o mais importante é que possibilitaremos que nossos parceiros e associados avancem ainda mais no varejo farmacêutico, com os diferenciais que o associativismo que aplicamos possibilita”, finaliza Ney Santos, diretor de Operações e Inovação.
Veja também: Digitalização 360º das farmácias é um caminho sem volta