GMill adere ao iGree e ganha velocidade na contratação de colaboradores

GMill tem novo sistema de recrutamento e seleção
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo GMill Distribuição, que tem foco em medicamentos genéricos e similares e está presente no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia, acaba de anunciar a nova solução para agilizar a contratação de representantes comerciais autônomos.

A hypeone, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, implantou o iGree, ferramenta de formalização digital de acordos, para auxiliar a GMill a ter assertividade nos processos e rotinas do departamento de Recursos Humanos. Com isso, houve uma queda drástica no tempo de assinatura de contratos e padronização do onboarding dos novos colaboradores.

Criada em 2019, o iGree oferece vantagem competitiva, eliminação de burocracia e dos gastos desnecessários com papel, além de mitigar fraudes. Luiz Felipe da Silva, gerente de Recursos Humanos da GMill, comenta mais sobre a solução.

“O iGree é simples e intuitivo. Durante a implantação, a equipe da hypeone acompanhou e orientou a parametrização, definições de fluxos, criação de diferentes processos de contratos, a assinatura por self vídeo e o sistema de voz. Escolhemos a solução por arquitetura, seu alto nível de segurança, pela transparência e flexibilidade”, finaliza.

Veja também: Grupo DPSP revitaliza infraestrutura de TI com troca de 100% dos equipamentos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo