[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O Grupo DPSP, administrador das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está investindo em um projeto inédito por meio da renovação de 100% da infraestrutura de TI das quase 1,4 mil lojas até 2023.
Ao todo, serão instalados 14 mil computadores da linha OptiPlex da Dell, em modelos da série 3000. O projeto começou em fevereiro deste ano e a expectativa é padronizar os ambientes em pelo menos mil lojas até o fim de 2022.
O objetivo do projeto é otimizar e ampliar os canais de tecnologia das lojas físicas, oferecendo uma melhor experiência de compra aos clientes. Os equipamentos antigos serão avaliados e poderão ser reaproveitados internamente para outros usos ou destinados à reciclagem.
“O coração do nosso negócio é atender bem. Em nossas lojas utilizamos o atendimento humanizado somado às novas tecnologias para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Esse investimento em renovação da nossa infraestrutura de TI é reflexo disso. Ele visa aprimorar e expandir as novas tecnologias, acelerando a digitalização dos processos e garantindo uma melhor experiência de compra aos consumidores”, finaliza Marcelo Rezende, gerente executivo de Operações e Governança de TI do Grupo DPSP.
Veja também: Pacheco lança influenciadora Bel e inova em humanização digital