Napp anuncia nova plataforma para farmácias

Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Napp anuncia nova plataforma para farmácias
Foto: Divulgação
Publicidade

A Napp, startup de tecnologia especializada em conectar empresas ao mundo digital, anuncia uma plataforma capaz de se integrar ao Google Meu Negócio, IQVIA, Farmácias App, iFood, redes sociais e muito mais. A solução permite que farmácias e drogarias de todo o Brasil alcancem novos compradores no ambiente digital e comparem os preços dos produtos no mercado, tudo em um só lugar.

Leia: Cinco dicas para impulsionar suas vendas online em 2025

Com um visual simples e intuitivo, a plataforma facilita o gerenciamento das contas da loja no Google, gerando economia de tempo. Além disso, oferece inteligência de dados de mercado para fornecer dicas valiosas que impulsionam as vendas e transformam a gestão da farmácia.

Por meio da plataforma, as farmácias também poderão cadastrar os SKUs no iFood e no Rappi, além de controlar e monitorar os pedidos realizados pelos clientes. Caso queiram encerrar a integração com essas empresas, não haverá qualquer cobrança.

Foto: Condição especial para associados da Ascoferj

Os serviços da plataforma estão disponíveis para farmácias de qualquer porte, desde grandes redes até empresários independentes. Além disso, a Napp é uma empresa parceira da Ascoferj.

Leia também: Encontro Pós-NRF acontece no Rio de Janeiro

Durante os quatro primeiros meses de 2025, a Napp oferecerá uma condição especial para os associados da Ascoferj. Durante um ano, sem fidelidade, eles pagarão uma mensalidade de R$ 199,90 por CNPJ e poderão inserir até mil SKUs gratuitamente na plataforma.

Para mais detalhes sobre a ferramenta, acesse o site.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

loading...

Veja também

Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Rodrigo Galesi assume a liderança com foco em inovação e crescimento estratégico.
Plataforma permite a comunicação contínua entre médicos, pacientes e farmácias, promovendo um cuidado integrado.
Plataforma Pharmalink conecta indústrias, distribuidores e varejistas e oferece insights preditivos que ajudam na tomada de decisões.
Estratégia omnichannel, processos de automação e aumento da personalização devem estar entre os destaques do ano.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo