[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Pague Menos, rede de farmácias que tem o maior canal de YouTube do mundo, com 193 mil inscritos, anuncia a digitalização total da plataforma Sempre Bem e o lançamento do PodSempre, primeiro podcast do varejo farmacêutico. O objetivo é levar conteúdos atrativos sobre o tema e continuar garantindo saúde primária de qualidade à população.
A Sempre Bem, no ar há 14 anos, oferece conteúdos mais aprofundados e com informações educacionais. Acumula mais de seis milhões de visualizações e mais de 110 mil horas de exibição de conteúdo. Já o podcast trará conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento.
A Pague Menos tem forte presença no digital – é ainda líder no segmento no número de seguidores no Instagram (557 mil), além de ter alcançado R$ 248 milhões em receita apenas no e-commerce durante a campanha da Black Friday de 2021. No último ano, conquistou mais de oito milhões de novos usuários.
“O cliente da Pague Menos está acostumado com as facilidades que a rede de farmácias oferece durante sua jornada de compra e confia na empresa para fazer suas escolhas. Portanto, acreditamos que levar informações de qualidade e que ajudem a entender os assuntos do dia a dia aproxime o cliente consumidor ainda mais da nossa empresa, criando lembrança de marca e, assim, transformamos essas iniciativas em vendas”, afirma Renato Camargo, vice-presidente Customer Experience da Pague Menos.
Veja também: Grupo DPSP lança programa de inovação para impulsionar setor de saúde