Pill Farmácia Digital usa ferramenta de monitoramento de e-commerce

Pill Farmácia Digital monitora e-commerce
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pill Farmácia Digital, startup fundada no ano passado, tem o objetivo de ser reconhecida pelos consumidores como uma drogaria digital. Oferece entrega grátis em até uma hora para a cidade de São Paulo e, para fazer o monitoramento de preços no seu ambiente de e-commerce, escolheu a Precifica como parceira.

O monitoramento dos preços será feito de forma automatizada, entregando um volume de informações expressivo – 540 mil preços por mês – que dê ampla visão de mercado e da concorrência.

Bruno Ramos, cofundador da Pill, explica que o objetivo é proporcionar aos clientes experiência de compra satisfatória, com atendimento humanizado realizado por farmacêuticos e entrega rápida e gratuita. Além disso, há a possibilidade de fazer assinatura de compras de produtos farmacêuticos ou cosméticos.

“A ideia de assinatura é muito interessante para quem precisa de remédios de uso contínuo e todos os meses vai às ruas para pesquisar preços. Nós garantimos os menores preços e entregamos mensalmente, ou na periodicidade necessária, o pacote de medicamentos usados no tratamento, além de manter um contato próximo com o paciente”, afirma Ramos.

Veja também: Farma Ventures quer impactar ecossistema farmacêutico com inteligência artificial

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo