Pill Farmácia Digital usa ferramenta de monitoramento de e-commerce

Pill Farmácia Digital monitora e-commerce
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pill Farmácia Digital, startup fundada no ano passado, tem o objetivo de ser reconhecida pelos consumidores como uma drogaria digital. Oferece entrega grátis em até uma hora para a cidade de São Paulo e, para fazer o monitoramento de preços no seu ambiente de e-commerce, escolheu a Precifica como parceira.

O monitoramento dos preços será feito de forma automatizada, entregando um volume de informações expressivo – 540 mil preços por mês – que dê ampla visão de mercado e da concorrência.

Bruno Ramos, cofundador da Pill, explica que o objetivo é proporcionar aos clientes experiência de compra satisfatória, com atendimento humanizado realizado por farmacêuticos e entrega rápida e gratuita. Além disso, há a possibilidade de fazer assinatura de compras de produtos farmacêuticos ou cosméticos.

“A ideia de assinatura é muito interessante para quem precisa de remédios de uso contínuo e todos os meses vai às ruas para pesquisar preços. Nós garantimos os menores preços e entregamos mensalmente, ou na periodicidade necessária, o pacote de medicamentos usados no tratamento, além de manter um contato próximo com o paciente”, afirma Ramos.

Veja também: Farma Ventures quer impactar ecossistema farmacêutico com inteligência artificial

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo