Radar InterPlayers começa evolução customizando soluções de Data & Analytics para varejo

Radar InterPlayers é solução de Data Analytics
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Radar InterPlayers, lançado em 2021, é uma das soluções Data & Analytics da InterPlayers, e já é utilizado por mais de 70 redes de farmácias e drogarias em todo o Brasil. O sucesso levou a empresa a investir na evolução do produto, que agora oferece recursos avançados para atender a cultura de gestão de cada rede, contribuindo diretamente para a melhoria do atendimento aos pacientes e dos resultados do varejo.

Dados mostram que as farmácias engajadas com suas soluções cresceram 20,8% no ano passado, contra um crescimento de 11% do mercado farma em geral. Gustavo Pires, gerente de Negócios Varejo, explica que a solução foi criada para contribuir na melhoria de gestão do varejo, especificamente sobre os Programas de Benefícios em Medicamentos (PBMs).

“Devido à complexidade de vários programas, e da grande quantidade de medicamentos envolvidos, existem oportunidades de melhoria na gestão dos resultados obtidos nas lojas que, sem dúvida, levam à otimização do atendimento ao paciente e ao shopper”, diz.

O executivo explica que o Radar InterPlayers fornece aos gerentes acesso às informações, padronizando a gestão em toda a rede e os indicadores que precisam ser monitorados.

Veja também: MV lança aplicativo Farmácia Digital

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo