O mercado brasileiro de tatuagens, que movimenta bilhões de reais e cresce exponencialmente, acaba de ganhar um aliado exclusivo: o Bepantol Tattoo. Desenvolvido a partir da escuta ativa de consumidores e tatuadores que já utilizavam o creme no pós-tatuagem, o produto chega ao Brasil para reafirmar sua posição de destaque global, sendo líder de vendas em mais de 10 países.
Leia: Potencial do autocuidado: expectativas para o mercado farmacêutico
Segundo pesquisa do Instituto alemão Dalia, o Brasil ocupa o 9º lugar no ranking de países com mais pessoas tatuadas, atingindo 38% da população brasileira. O país já conta com mais de 150 mil estúdios de tatuagem, o dobro do número de farmácias. Segundo a ABT – Associação Brasileira de Tatuadores –, a expectativa é que o setor tenha movimentado 2,5 bilhões de reais em 2024, um crescimento de 25% em comparação a 2023.
“Tatuagem é mais do que arte; é expressão pessoal. Há mais de 75 anos, o Bepantol protege e cuida da pele dos consumidores, e decidimos trazer a versão Bepantol Tattoo para oferecer uma solução confiável que hidrata, protege e preserva a cor da tatuagem, celebrando a relação de confiança que já existe entre os consumidores e trazendo uma opção exclusiva para tatuadores, aproximando a marca ainda mais desse setor”, afirma Andrea Guerriero, gerente de Bepantol Derma.
Por que escolher o Bepantol Tattoo?

O Bepantol Tattoo chega ao mercado com uma fórmula exclusiva desenvolvida pela Bayer, que combina dexpantenol (pró-vitamina B5) e lanolina, ingredientes que ajudam a preservar a cor da tatuagem, proteger, hidratar e acalmar a pele tatuada, além de ser dermatologicamente testado, inclusive em peles tatuadas. O produto é livre de fragrâncias, parabenos e outros conservantes, garantindo segurança e eficácia comprovadas por estudos científicos.
Leia também: Benefícios e aplicações práticas da inteligência artificial no varejo