A Daiichi Sankyo Brasil, companhia farmacêutica global com origem no Japão, anuncia o lançamento de Hirudoid Infantil, um medicamento em pomada desenvolvido especialmente para o tratamento de processos inflamatórios em crianças, como hematomas resultantes de traumas e contusões.
Leia: Daiichi Sankyo Brasil lança laxante infantil
Hirudoid Infantil chega ao mercado com a solução que consagrou a marca Hirudoid: a pomada que auxilia na redução do inchaço, acelera a recuperação dos tecidos e alivia a dor. Agora, a versão infantil foi desenvolvida com uma embalagem e comunicação voltadas para as crianças, buscando oferecer uma opção mais intuitiva para pais e cuidadores que procuram soluções para o bem-estar dos pequenos.
Brincar e explorar o mundo são atividades fundamentais para o desenvolvimento saudável dos pequenos. Durante esse processo natural de descoberta, hematomas podem surgir. Por isso, é importante que pais e cuidadores tenham soluções seguras para esses momentos, como Hirudoid Infantil, que pode ser utilizado desde os primeiros meses de vida.
“Sabemos que os pais buscam soluções que unam segurança, eficácia e praticidade no cuidado com seus filhos. Hirudoid Infantil reflete nossa missão de atender a essas necessidades, além de nosso compromisso com os mais diversos públicos”, afirma Renata Cussiol, diretora de Marketing de Primary Care da Daiichi Sankyo Brasil.
Leia também: Rede d1000 registra crescimento acelerado e resultados expressivos em 2024
O lançamento do produto, como uma extensão da marca Hirudoid, parte de uma decisão estratégica da Daiichi Sankyo para renovar um nome reconhecido há mais de 70 anos por sua eficácia em aliviar a dor e tratar hematomas. De acordo com a diretora de Marketing, a companhia está trabalhando para aproximar Hirudoid das novas gerações por meio de uma abordagem emocional e flexível para toda a família: “Agora, ainda mais próximo das famílias, Hirudoid Infantil apresenta sua nova embalagem, garantindo segurança e adequação para crianças, inclusive em áreas de feridas abertas.”