A Eurofarma, farmacêutica brasileira, divulgou seus lançamentos durante a 18ª edição da Conexão Farma, evento da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), que foi realizado entre os dias 12 e 14 de março, no Expo Center Norte (São Paulo).
Leia: EMS lança plataforma digital gratuita
Para apresentar as novidades, a companhia desenvolveu um estande de 63 m² reforçando produtos genéricos, produtos da marca Valda e itens da marca OAZ. O espaço contou com itens para saúde bucal, cuidados com a pele e higiene íntima.
Entre os lançamentos estiveram seis enxaguantes bucais, incluindo um especial em collab com a Valda com sabor inspirado nas famosas pastilhas; os novos PeriOAZ, ProSensi, Protect e White Fresh, cada um com diferenciais próprios, como ação antibacteriana, combate à sensibilidade, prevenção de sangramento da gengiva, entre outros benefícios; e um especial ao público infantil da linha dos Tartarugas Ninja, que já estampa outros produtos da marca.
Além disso, a Eurofarma também apresentou sete linhas de escovas de dente, Pro White, Deep Clean, Ultra Max, Softclass e Gengiva Pro, voltadas para o público adulto e com benefícios como carvão ativado, cerda de dupla ação, cabo ergonômico, entre outros; e especiais infantis, assinadas pelos Tartarugas Ninja e Baby Shark.
Leia também: Como combater as perdas da farmácia
“A participação na feira deste ano está focada em reforçar nossa evolução no segmento de OTCs, com todos esses lançamentos. A marca OAZ já é uma realidade de sucesso na companhia e, com essas novidades, queremos expandir ainda mais nossa presença no mercado de saúde primária, com produtos confiáveis e, principalmente, com a melhor relação custo-benefício”, comenta Donino Scherer, diretor da Unidade de Negócios OTC e Genéricos na Eurofarma.