A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia a expansão de sua linha de sprays bucais Kissu com a adição de dois novos sabores, inspirados na popular série Rick & Morty: frutas vermelhas e hortelã. As novas versões da marca, juntamente com o tradicional sabor menta, oferecem sensação refrescante e eficácia no combate ao mau hálito, sendo ideais para quem busca uma solução prática que garanta mais segurança em interações sociais, sejam eventos pessoais ou profissionais.
Leia: FreeBrands relança o Kissu com nova embalagem
“A collab com a animação da Warner Bros. Discovery foi cuidadosamente planejada, pois a série é voltada para um público jovem-adulto, antenado e dinâmico, que condiz perfeitamente com o perfil que buscamos para Kissu”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing da FreeBrands.
Em parceria inédita entre a FreeBrands e a Shopee, os novos sprays Kissu Rick & Morty serão comercializados com exclusividade na plataforma de e-commerce, onde a marca possui uma loja oficial.
Leia também: Cinco soluções para otimizar campanhas de trade marketing
“Este lançamento ocorre em um momento estratégico, alinhado ao rebranding da marca, que visa entregar ainda mais qualidade e inovação aos clientes. Com a introdução de novos sabores, estamos ampliando nosso apelo e atraindo um público ainda mais diversificado”, complementa Cunha.