Inoar Cosméticos investe nos cachos e traz duas novas linhas

Inoar Cosméticos investe nos cachos e traz duas novas linhas

Meu Cacho, Meu Crush ganha duas extensões, uma voltada ao público jovem e outra com propriedades acidificantes.

A Inoar Cosméticos apresenta duas novas linhas voltadas para a beleza dos cachos. As novidades, Meu Cacho, Meu Crush Teen e Meu Cacho, Meu Crush Solution, chegam para completar a família já tão apreciada pelas consumidoras.

Leia: Inoar Cosméticos lança Daymoist Monodose

A linha Meu Cacho, Meu Crush Teen, focada no público de 12 a 17 anos e com fragrâncias deliciosas e divertidas, traz produtos voltados para a hidratação profunda e uniforme dos fios ondulados, cacheados ou crespos. Enquanto o shampoo promove uma limpeza eficaz sem agredir o couro cabeludo, o condicionador, enriquecido com um blend de manteigas, proporciona sedosidade, maciez e umectação profunda, além de ajudar no aumento da massa capilar, fortalecendo os fios e proporcionando um aspecto mais volumoso e saudável.

O creme de pentear, que traz em sua fórmula um ativo inovador extraído do linho dourado, integra a linha com a proposta de realçar a definição e suavizar o frizz. Por fim, a grande estrela da linha Teen, a super inovação Duo Mix, é um produto que combina geleia modeladora e máscara hidratante, oferecendo uma abordagem completamente nova para o cuidado dos cabelos cacheados, garantindo fixação flexível e hidratação profunda.

Foto: Linha Meu Cacho, Meu Crush Solution

Já a linha Meu Cacho, Meu Crush Solution foi formulada para trazer soluções de hidratação para os cachos. Cada produto da linha recebeu ativos específicos para garantir maior definição, hidratação e nutrição dos fios, evitando o aparecimento de frizz e blindando contra danos externos. Com pró-vitamina B5, o shampoo propõe maciez e hidratação, reduzindo a quebra e as pontas duplas; sua fórmula exclusiva cria uma película protetora contra agressões externas, como sol, frio e vento, promovendo brilho e deixando os cabelos ainda mais saudáveis. Enriquecido com óleos de crambe, girassol e abacate, o condicionador da linha Solution promete hidratação profunda, nutrição e brilho, garantindo maior penteabilidade dos fios, além de reduzir o frizz e auxiliar no fortalecimento dos fios.

O grande destaque está no terceiro passo do tratamento, uma máscara acidificante formulada com derivados de açúcares para um cuidado excepcional desde a raiz até as pontas. Sua fórmula poderosa com pH ácido combate a porosidade dos fios, selando as cutículas para um cabelo mais resistente e brilhante, aumentando significativamente o brilho natural dos cachos e deixando-os radiantes e deslumbrantes.

A linha se completa com um mousse para fixação flexível, garantindo leveza e movimento natural aos cachos, e um óleo de tratamento com o exclusivo Bio Organic Complex³, uma fórmula inovadora que ajuda a alinhar os fios e a selar as cutículas, reduzindo o frizz e evitando pontas danificadas. Ele também proporciona brilho intenso, oferecendo nutrição profunda e revitalização para cabelos mais saudáveis e vibrantes.

Sempre focando na inovação a preços acessíveis ao consumidor, a co-fundadora e CMO da Inoar, Inocência Manoel, evidencia o trabalho de pesquisa para o desenvolvimento das novas linhas de cachos. “Na Inoar, acreditamos que a inovação é a chave para transformar a experiência de cuidado capilar, principalmente em cabelos com curvaturas. Nossos novos lançamentos para cabelos cacheados são um reflexo desse compromisso, trazendo fórmulas avançadas e únicas, produtos jamais vistos no Brasil e no mundo”.

Leia também: Dia do Cliente: confira quatro boas dicas para emplacar vendas em sua loja

O diretor Comercial, Marco Aurélio Malzoni, destaca a necessidade da criação de produtos de tratamento e linhas específicas pensadas para as brasileiras que sejam acessíveis e disponíveis nas gôndolas de supermercados e lojas especializadas. “Na Inoar, entendemos a importância de desenvolver produtos de tratamento e linhas específicas que atendam às necessidades das brasileiras. Nosso compromisso é garantir que esses produtos sejam acessíveis e disponíveis nas gôndolas de supermercados e lojas especializadas, para que todas possam desfrutar de cuidados capilares de alta qualidade”.

Compartilhe
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo