A Jasmine, marca pertencente à M. Dias Branco, trouxe ao mercado dois novos sabores para agregar ao seu portfólio de snacks saudáveis. Os bites chegam nas versões Azeite e Ervas e Tomate e Manjericão, vindo somar à já conhecida Tapioca Salgada, certificada com selo vegano, sem glúten e sem lactose. Os bites estão disponíveis em qualquer rede varejista, incluindo canais especializados em alimentos saudáveis.
Os novos bites da Jasmine se apresentam às prateleiras em embalagens de 25g, porção ideal para aquelas horas em que a fome chega de repente, trazendo praticidade ao dia a dia, com opções leves e saudáveis.
Leia: Bebidas e Alimentos na farmácia: conheça o potencial da categoria
“Os bites da Jasmine são a opção de snacks mais saudáveis que o mercado já viu, por sua composição sem glúten; são os primeiros a competir diretamente no corredor de biscoitos salgados, além de super práticos para levar por onde for”, destaca Heloisa Gerbelli, gerente de Marketing da Jasmine.
Leia também: Consumidores estão comprando mais produtos saudáveis