Maxton Delícias - novos tons

Maxton amplia o catálogo de cores do Maxton Delícias

Inspirada nas tendências de Nova York, coleção ganha quatro novas nuances, unindo tecnologia, inovação e personalização.

Consagrada como a segunda marca de tintura mais vendida no Brasil (dados da Nielsen de 2023), Maxton investe em quatro novas nuances para sua coleção Maxton Delícias, lançada inicialmente com três tonalidades. Inspirada nas tendências internacionais, a linha traz as cores 4.3 Cappuccino, 7.7 Marrom Avelã, 6.666 Vermelho Morango e 4.77 Marrom Café, oferecendo novas opções vibrantes e sofisticadas que celebram a autenticidade e a liberdade de cada mulher.

Leia: Embelleze apresenta nova coleção

Desenvolvida a partir da observação de uma tendência internacional, em que os profissionais de Nova York faziam misturas para chegar a nuances mais quentes e vibrantes, Maxton Delícias chegou ao mercado fazendo sucesso com as primeiras tonalidades 5.7 Chocolate Amargo, 7.37 Marrom Caramelo e 7.74 Ruivo Doce de Leite, que esgotaram em apenas três dias.

Segundo Karina Leitão, gerente de Marketing da categoria de tinturas da Embelleze, “a ampliação do portfólio é um reflexo do sucesso da coleção Maxton Delícias e do compromisso da Embelleze em atender as consumidoras com produtos que unem qualidade, inovação e as tendências mais atuais, sempre focando na diversidade da mulher brasileira”.

Leia também: Como impulsionar suas vendas de Natal

Além da inovação ao alcançar nuances exclusivas e dentro das tendências globais, Maxton Delícias ainda conta com um diferencial de qualidade, graças à sua formulação exclusiva com as tecnologias MaxPlex e Nanoprocolor. Como explica Ana Regina, técnica da Embelleze, “os novos tons quentes de Maxton Delícias garantem uma coloração intensa e duradoura, deixando os fios com uma cor vibrante, brilho radiante e aspecto saudável, graças à tecnologia avançada, que trata os cabelos enquanto colore”.

Embaixadores Maxton Delícias

A campanha de lançamento do produto também reforça a conexão com a moda global, destacando Nova York como cenário e inspiração, e celebrando a força de seus embaixadores Evelyn Regly e Juliana Andrade, além de Felipe Theodoro – o primeiro homem a estampar uma caixinha de coloração feminina no país – ressaltando a autenticidade e a diversidade da marca.

Compartilhe
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo