A Mili, empresa 100% brasileira do setor tissue, anuncia o lançamento do Absorvente Interno Mili Beauty. Este novo produto amplia a linha feminina da empresa, que já conta com absorventes, toalhas íntimas e discos de algodão.
Leia: Inoar Cosméticos investe nos cachos e traz duas novas linhas
De acordo com dados da Euromonitor International, o setor de produtos de higiene pessoal e beleza no Brasil movimentou R$ 156,5 bilhões em 2023, com um crescimento de 12,7%. As previsões indicam que o mercado continuará em expansão, com uma variação positiva superior a 50% até 2028, podendo atingir quase R$ 235 bilhões.
Renata Maciel, gerente de Marketing da Mili, destaca: “O Absorvente Interno Mili Beauty foi desenvolvido para oferecer máxima proteção e conforto às mulheres. Com o avanço das vendas e a expectativa de crescimento do mercado, acreditamos que este produto será um acréscimo valioso para a nossa linha”.
Leia também: Como aprimorar a comunicação visual no varejo
Com curvas anatômicas que se ajustam ao corpo, barreiras protetoras contra vazamentos, cobertura suave e toque macio, os Absorventes Internos Mili Beauty proporcionam conforto no uso e na troca, com uma cordinha para facilitar a retirada do absorvente. Eles estão disponíveis em três versões: Mini (para fluxo suave), Médio (para fluxo moderado) e Super (para fluxo intenso), em pacotes de 8 ou 16 unidades.