O ano de 2024 está cheio de novidades para a Neutrox, marca de cuidados capilares da Flora, que completa 50 anos. Além do patrocínio da Confederação Brasileira de Ginástica e do anúncio das atletas Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Júlia Soares como embaixadoras, agora a marca aposta no relançamento de suas linhas com a campanha “Brasileire-se com Neutrox”, um posicionamento que aborda seu DNA nacional, alegre, solar e colorido. O portfólio conta com produtos que têm novas fórmulas, fragrâncias, embalagens e identidade visual.
Leia: Como aprimorar a comunicação visual no varejo
Os novos produtos apresentam performance superior e trazem uma inovação presente em todas as linhas: proteção térmica e filtro solar. Além disso, as novas embalagens possuem acabamento refinado em soft touch, design inovador, tampas desenvolvidas com o conceito “short cap”, com redução do uso de plástico, e o selo Eu Reciclo – o que significa que, a cada embalagem vendida, outra é retirada do meio ambiente por meio de reciclagem.
“Esses lançamentos celebram os 50 verões da Neutrox cuidando dos cabelos das brasileiras. A marca conhece como ninguém quais cuidados capilares os brasileiros querem e precisam; temos isso no nosso DNA de uma marca nacional e tão tradicional. Por isso, os novos produtos levam para as gôndolas itens com proteção térmica e filtro solar em todas as linhas, além de outros benefícios específicos de cada linha, que atendem a todos os tipos de cabelo”, afirma Lígia Vulcano, head de Inovação e Marketing da Unidade Cabelos da Flora, responsável pela Neutrox.
A linha Hidra Brilho é responsável por hidratar e devolver brilho intenso desde o primeiro uso, com queratina e colágeno vegetal na fórmula. Já Nutre Óleos fortalece e nutre os fios, oferecendo 72 horas sem frizz e 7 óleos poderosos na composição: abacate, coco, girassol, argan, linhaça, macadâmia e oliva.
A linha Força promove cabelos 8 vezes mais fortes, enquanto Purifica é ideal para quem tem fios oleosos, pois proporciona 48 horas sem oleosidade, ao garantir limpeza profunda do couro cabeludo, com sua fórmula enriquecida com água de coco e algas marinhas.
Leia também: Venancio inaugura loja com Engov próximo ao Rock in Rio
Os fios cacheados ganham definição e hidratação com Cachos e Ondas, que possui os ativos D-Pantenol, Biotina e Manteiga de Karité, os quais, em conjunto com os demais ingredientes da fórmula, proporcionam 72 horas de definição. Por fim, a linha Sol, Mar e Piscina oferece 12 horas de proteção contra as agressões do sol.
Os novos produtos da Neutrox chegam às gôndolas de farmácias de todo o Brasil a partir de setembro.