Piquitucho entra no mercado de fraldas

Piquitucho entra no mercado de fraldas

Com produtos e preços certos, a marca pretende conquistar e democratizar o acesso aos consumidores de todo o Brasil.

A marca Piquitucho, produzida pela Cremer, empresa que faz parte do ecossistema Viveo, investe em mais uma nova categoria de higiene pessoal, a de fraldas descartáveis. Desenvolvidos com tecnologia avançada, os produtos são confortáveis e econômicos para o consumidor.

Leia: Entenda as diferenças entre medicamentos pioneiros, genéricos e similares

“Com produto e preço certos, conseguiremos, cada vez mais, entrarmos nos lares brasileiros com um produto de qualidade e com maiores possibilidades de cuidar dos bebês brasileiros”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Marketing de Categorias e Trade da Cremer, da BU Varejo da Viveo.

Para se ter ideia, o mercado de produtos infantis movimenta R$ 16 bilhões por ano, entre os produtos para hora da troca, como fraldas infantis, lenços umedecidos e os cremes para assaduras, líquidos e outros, segundo levantamento Nielsen Consumer.

Leia também: Drogaria Speed Farma apresenta delivery móvel

“Nosso objetivo é lançar a melhor fralda infantil do segmento econômico, dando sequência ao propósito da marca Piquitucho de democratizar o acesso aos consumidores a um produto de qualidade, tornando-se presença reconhecida no trocador infantil. Afinal, nosso propósito é Cuidar de Cada Vida”, finaliza Celeri.

Compartilhe
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo