Sanofi lança Dorflex MAX

Sanofi lança Dorflex MAX

Após cinco anos de desenvolvimento, a marca apresenta fórmula com o dobro de analgésico e relaxante muscular em um só comprimido.

Dorflex, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, entrega mais uma vez uma solução baseada em ciência para os brasileiros. Trata-se do novo Dorflex MAX, com fórmula com o dobro de relaxante muscular e analgésico em um só comprimido, indicado para combater as dores intensas no corpo que podem impactar as pessoas no dia a dia.

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Para agregar inovação à solução, foram necessários mais de 5 anos de pesquisa da unidade de Scientific Affairs, o que reforça o comprometimento com a saúde e com as necessidades do consumidor, presente no centro de todas as decisões. O mote “Vai em frente e deixa a dor com a gente” surgiu em 2021 e segue com a missão de incentivar os brasileiros, que batalham diariamente, sobre a importância do equilíbrio entre correr atrás dos objetivos e o autocuidado.

“É um orgulho e satisfação enormes para todo o time Dorflex levar mais uma novidade que entrega inovação e ciência aos consumidores de uma das marcas mais valiosas do Brasil. Esse resultado vem de um esforço de muitas áreas envolvidas no propósito de garantir uma rotina sem dor para nosso público. Dorflex está no ranking BrandZ 50 marcas brasileiras mais valiosas”, comentou Marília Zanoli, diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi.

Histórias inspiradas em brasileiros reais

O lançamento dá continuidade à campanha “Histórias Reais”, que já está no ar e é ilustrada por brasileiros que, por meio de criatividade e garra, não medem esforços para exercer suas atividades do dia a dia. Com isso, a marca Dorflex reforça seu posicionamento (Vai em frente e deixa a dor com a gente) de apoiar os consumidores na realização de seus sonhos, sendo a opção de cuidado em casos de dor.

A história que abre a campanha é a do Robissom Santos, do Rio de Janeiro, que criou sua própria barbearia móvel para atender seus clientes em domicílio durante a pandemia. Com uma postura criativa, é a personificação do mote da ação. Para se ter uma ideia da grandeza das produções, as filmagens foram realizadas em seis dias, em seis locações diferentes de Salvador/BA, mais de 60 horas de gravação e contou com mais de 150 profissionais. A direção dos filmes da campanha é de Leandro HBL, do Bando Studio, e a produção de áudio é da Fuzzr.

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