Dorflex refresca os foliões com ação promocional no Carnaval

Iniciativa “Dorflex paga sua água” permite que consumidores levem uma garrafa de água sem gás de 500ml durante período carnavalesco.
Dorflex refresca os foliões com ação promocional no Carnaval
Foto: Divulgação
Publicidade

Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, criou “Dorflex paga sua água”, ação que irá presentear consumidores com uma garrafa de 500ml de água sem gás na compra de respectivas embalagens do medicamento. A iniciativa inédita tem como foco os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais.

Leia: Dorflex fica entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil

A ação ocorre de 13 de fevereiro a 13 de março. No Rio de Janeiro, participam da ação as lojas da Drogaria Venâncio. Em São Paulo, Raia/Drogasil. Em Minas Gerais, a drogaria Araújo. E na Bahia, a Drogasil participa da campanha.

Leia também: Mais de 1,8 bilhão de caixas de genéricos são vendidas no Brasil nos últimos 12 meses

Excepcionalmente no período de Carnaval, serão disponibilizadas tendas para quick massagem, no período entre 18/02 a 21/02. “O intuito é fortalecer a principal mensagem-chave da marca: ‘Deixe a dor com a gente’, que, mais do que nunca, insere o consumidor no centro de ações e decisões. Além disso, sabemos que o calendário sazonal é sempre uma oportunidade, então contamos com o apoio de parceiros relevantes em cada localidade para proporcionar a melhor experiência para o consumidor final, para que todos possam aproveitar as festividades”, comenta Silvio Silva, diretor comercial Consumer Healthcare na Sanofi.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Centro-Oeste apresentou crescimento de quase sete vezes no número de usuários que adquiriram medicamentos para o tratamento dessas doenças.
Levantamento também mostra que houve um aumento de 50% na busca por medicamentos voltados ao tratamento de doenças respiratórias.
Em um mercado em constante evolução, os medicamentos têm ganhado destaque por oferecer alternativas no tratamento de condições oncológicas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo