Drogarias Pacheco estreia promoção de aniversário

Drogaria Venancio faz campanha de aniversário
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogarias Pacheco lançou, no dia 31 de agosto, sua promoção de aniversário de 130 anos. Serão sorteados vales-compra de até R$ 500 e uma picape Fiat Strada 0 km. A atriz e apresentadora Thais Fersoza foi a escolhida para estrelar as peças publicitárias, que têm o conceito “Vem que tem”. A campanha circula até o fim do mês de setembro.

A cada R$ 60 em compras de produtos de higiene, beleza e nutrição, seja nas lojas físicas, sites ou aplicativo, o cliente cadastra o cupom fiscal no site ou no WhatsApp e ganha um número da sorte para concorrer ao carro.

Além disso, no momento do cadastro, por meio de uma ação de gameficação, o cliente recebe um “Raspe e Concorra” e poderá ganhar um vale-compra de até R$ 500. Produtos de marcas exclusivas ou marcas participantes geram número da sorte em dobro.

“Esse é um aniversário histórico para a Drogarias Pacheco e temos orgulho de participar da jornada de saúde, beleza e bem-estar dos nossos clientes há 130 anos. Construímos uma relação de confiança ao longo de todos esses anos, prestando um atendimento diferenciado. Essa premissa faz parte do nosso propósito de promover uma experiência de compra que encante os clientes em todos os nossos canais de venda e de relacionamento”, comenta Andrea Sylos, diretora comercial e de Marketing do Grupo DPSP.

O regulamento completo pode ser lido no site criado para celebrar o aniversário da Drogarias Pacheco.

Veja também: Drogarias Pacheco patrocina a 24ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Centro-Oeste apresentou crescimento de quase sete vezes no número de usuários que adquiriram medicamentos para o tratamento dessas doenças.
Levantamento também mostra que houve um aumento de 50% na busca por medicamentos voltados ao tratamento de doenças respiratórias.
Em um mercado em constante evolução, os medicamentos têm ganhado destaque por oferecer alternativas no tratamento de condições oncológicas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo