Grupo GMill nasce para complementar segmento de distribuição

Grupo GMill nasce para contribuir com distribuição brasileira
Foto: freepik
Publicidade

Nasceu, neste dia 1º de março, o Grupo GMill, focado no segmento de distribuição para o varejo farmacêutico. A empresa é formada pela união entre a LogOp (antiga Sudeste Farmacêutica), especializada em produtos para saúde e correlatos, e a Millenium Comercial, especializada em distribuição de medicamentos similares e genéricos.

As duas empresas, que possuem bastante know how na distribuição, serão unidades de negócios do Grupo. Com isso, apresentarão ao mercado um dos maiores mix/portfólio do segmento, o que ajudará na fidelização dos clientes, otimização de recursos e aumento de produtividade.

José Augusto, membro conselheiro do Grupo GMill e diretor de vendas da LogOp, revela que o Grupo expandirá a atuação das duas empresas para fora do eixo Rio de Janeiro-Espírito Santo: “Chegaremos à Bahia atendendo aproximadamente mil CNPJs em todo o Estado. Além disso, continuaremos disponíveis para cinco mil CNPJs no Rio e também três mil no Espírito Santo”.

O executivo explica que o objetivo dessa união é fornecer um atendimento cada vez melhor, mais ágil e com uma equipe de logística qualificada a todos os clientes e fornecedores, contribuindo para o desenvolvimento do mercado em todo o Brasil.

Veja também: Cristália conquista 114ª patente com insumo para tratamento de tumor cerebral

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Centro-Oeste apresentou crescimento de quase sete vezes no número de usuários que adquiriram medicamentos para o tratamento dessas doenças.
Levantamento também mostra que houve um aumento de 50% na busca por medicamentos voltados ao tratamento de doenças respiratórias.
Em um mercado em constante evolução, os medicamentos têm ganhado destaque por oferecer alternativas no tratamento de condições oncológicas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo