Novo centro de distribuição da Panvel é inaugurado no Paraná

Novo centro de distribuição da Panvel é inaugurado no Paraná
Foto: Divulgação
Publicidade

Com um investimento de R$ 25 milhões, a Panvel inaugura, em março, o seu novo centro de distribuição (CD) em São José dos Pinhais, no Paraná. O local será responsável pelo abastecimento das lojas de São Paulo, Paraná e Santa Catarina, além das vendas online para todo o Brasil.

O centro tem 16 mil m² e capacidade de armazenamento para 19 mil SKUs, além de uma capacidade de separação de meio milhão de unidades. A princípio, 150 lojas serão abastecidas, mas o objetivo é que, no futuro, cerca de 350 lojas sejam atendidas. Além disso, abastecerá as dark stores de Curitiba e São Paulo.

O local deve gerar mais de 500 empregos diretos – só na fase inicial serão 120 colaboradores. Júlio Mottin Neto, diretor-presidente da Panvel, comenta: “Estamos investindo fortemente em logística para garantir mais agilidade às entregas aos nossos clientes em todo o Brasil”.

O novo centro de distribuição se soma aos outros dois da Panvel, situados em Eldorado do Sul e em Passo Fundo. A rede também possui oito dark stores para atender exclusivamente vendas online em Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Pelotas, Curitiba e São Paulo.

Veja também: Pague Menos é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Centro-Oeste apresentou crescimento de quase sete vezes no número de usuários que adquiriram medicamentos para o tratamento dessas doenças.
Levantamento também mostra que houve um aumento de 50% na busca por medicamentos voltados ao tratamento de doenças respiratórias.
Em um mercado em constante evolução, os medicamentos têm ganhado destaque por oferecer alternativas no tratamento de condições oncológicas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo