Take4Content adquire 20% do capital do aplicativo Farmazon

Farmazon
Foto: Divulgação
Publicidade

A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma adquiriu 20% de participação societária no aplicativo Farmazon, uma espécie de iFood de medicamentos, que reúne 100% dos produtos comercializados nas farmácias brasileiras. O aporte foi de R$ 2 milhões.

Farmazon

O Farmazon, lançado em 2019, reúne serviços como a oferta de farmácias e drogarias de bairros do Rio de Janeiro, disponibilização de produtos para compra via aplicativo e realiza a entrega aos usuários em até 30 minutos, contando com mais de cinco mil entregadores.

O aporte permitirá aprimorar o aplicativo, trabalhando a comunicação e expansão para outras cidades, como São Paulo, Fortaleza e Uberlândia, a partir de janeiro de 2021.

Planejamento para 2021

Entre os planos para 2021, está o lançamento da versão 2.0 do aplicativo, que trará novidades como serviço de agendamento, atendimento 24 horas em algumas regiões e facilidade para que as drogarias de qualquer local do país possam baixar o aplicativo e iniciar as vendas online.

“O Farmazon vem se provando um aplicativo extremamente útil e de grande potencial, é uma solução única em sua área de atuação, por isso resolvemos investir nele”, explica Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Veja também: Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo