A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma adquiriu 20% de participação societária no aplicativo Farmazon, uma espécie de iFood de medicamentos, que reúne 100% dos produtos comercializados nas farmácias brasileiras. O aporte foi de R$ 2 milhões.
Farmazon
O Farmazon, lançado em 2019, reúne serviços como a oferta de farmácias e drogarias de bairros do Rio de Janeiro, disponibilização de produtos para compra via aplicativo e realiza a entrega aos usuários em até 30 minutos, contando com mais de cinco mil entregadores.
O aporte permitirá aprimorar o aplicativo, trabalhando a comunicação e expansão para outras cidades, como São Paulo, Fortaleza e Uberlândia, a partir de janeiro de 2021.
Planejamento para 2021
Entre os planos para 2021, está o lançamento da versão 2.0 do aplicativo, que trará novidades como serviço de agendamento, atendimento 24 horas em algumas regiões e facilidade para que as drogarias de qualquer local do país possam baixar o aplicativo e iniciar as vendas online.
“O Farmazon vem se provando um aplicativo extremamente útil e de grande potencial, é uma solução única em sua área de atuação, por isso resolvemos investir nele”, explica Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.
Veja também: Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável