Take4Content adquire 20% do capital do aplicativo Farmazon

Farmazon
Foto: Divulgação
Publicidade

A Take4Content, empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma adquiriu 20% de participação societária no aplicativo Farmazon, uma espécie de iFood de medicamentos, que reúne 100% dos produtos comercializados nas farmácias brasileiras. O aporte foi de R$ 2 milhões.

Farmazon

O Farmazon, lançado em 2019, reúne serviços como a oferta de farmácias e drogarias de bairros do Rio de Janeiro, disponibilização de produtos para compra via aplicativo e realiza a entrega aos usuários em até 30 minutos, contando com mais de cinco mil entregadores.

O aporte permitirá aprimorar o aplicativo, trabalhando a comunicação e expansão para outras cidades, como São Paulo, Fortaleza e Uberlândia, a partir de janeiro de 2021.

Planejamento para 2021

Entre os planos para 2021, está o lançamento da versão 2.0 do aplicativo, que trará novidades como serviço de agendamento, atendimento 24 horas em algumas regiões e facilidade para que as drogarias de qualquer local do país possam baixar o aplicativo e iniciar as vendas online.

“O Farmazon vem se provando um aplicativo extremamente útil e de grande potencial, é uma solução única em sua área de atuação, por isso resolvemos investir nele”, explica Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Veja também: Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Centro-Oeste apresentou crescimento de quase sete vezes no número de usuários que adquiriram medicamentos para o tratamento dessas doenças.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo