Abrafarma publica recomendações para manejo de clientes e times de trabalho frente ao coronavírus

Recomendações seguem diretrizes de órgãos do governo, como Ministério da Saúde, e de entidades de classe, como o Conselho Federal de Farmácia.
Foto: shutterstock
Publicidade

Uma equipe de profissionais liderada por Cassyano Correr, coordenador do Programa de Assistência Farmacêutica Avançada da Abrafarma, elaborou documentos de recomendações para o manejo de clientes e cuidados com times de trabalho frente ao coronavírus. O material representa o posicionamento oficial da entidade.

As recomendações seguem as diretrizes oficiais do Ministério da Saúde, Conselho Federal de Farmácia (CFF), Organização Mundial de Saúde (OMS), Federação Internacional Farmacêutica (FIP), Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) e Plataforma IVIS.

Para ter acesso aos documentos, veja o site oficial da Assistência Farmacêutica.

Veja também: Dona de farmácia é presa suspeita de vender remédio “anti coronavírus” em João Pessoa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Iniciativa voluntária promove engajamento e qualidade de vida em celebração aos 79 anos do Laboratório Teuto.
Testagem molecular contribui tanto para a vigilância quanto para o controle das ocorrências mais graves.
Nova diretriz do Ministério da Saúde amplia o uso de tecnologias de alta precisão e abre espaço para uma atuação mais integrada.
Levantamento aponta falta de informação, vergonha e desconhecimento sobre tratamentos e produtos específicos entre brasileiras.
Grupo Polar destaca que falhas no controle de temperatura durante o transporte podem comprometer a eficácia de fármacos como o Mounjaro.

Em razão das fortes chuvas e dos impactos decorrentes que atingiram a região da Zona da Mata Mineira em fevereiro de 2026, foram publicadas as Portarias Federais nº 572, nº

Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.