MAM Baby lança campanha sobre cuidado oral infantil

Com o mote “Expert desde o primeiro de muitos sorrisos”, a ação destaca a expertise da marca no tema.
MAM Baby lança campanha sobre cuidado oral infantil
Foto: Divulgação
Publicidade

O sorriso acompanha cada fase do desenvolvimento infantil, e o cuidado com a saúde bucal precisa estar presente desde o início. Para reforçar essa mensagem, a MAM Baby, líder em produtos para cuidados infantis e reconhecida pelo apoio à amamentação, lança sua primeira campanha de 2025, desta vez voltada à sua linha de cuidado oral.

Leia: Crescimento da alimentação infantil no varejo farmacêutico

Com o mote “Expert desde o primeiro de muitos sorrisos”, a ação será veiculada nos perfis da marca no Instagram, Facebook, TikTok e YouTube. Criada pela agência Ionz, a campanha está alinhada à estratégia 360º da MAM Baby, que inclui evento, promoções no e-commerce, treinamento com o time comercial, entre outros, ressaltando como a marca desenvolve soluções especializadas para cada fase, com produtos ergonômicos, texturizados, com trava de segurança, design funcional e lúdicos, que incentivam hábitos saudáveis desde cedo. A MAM Baby é também a única escova de dente para bebês com selo de recomendação da ABOPED e também por odontopediatras.

O pontapé inicial foi dado com um evento realizado pela RPMA Comunicação, que reuniu jornalistas e influenciadores para um bate-papo sobre a “Importância do cuidado oral antes do primeiro dente”. Apresentado pelo diretor-geral da MAM Baby, Leandro Bazello, o encontro contou com a participação das painelistas Dra. Sandra Echeverria, odontopediatra; a mediadora Nicoly França, jornalista e influenciadora; e Amanda Santos, empreendedora e influenciadora. Durante a conversa, especialistas reforçaram a importância da higiene bucal antes mesmo do nascimento dos primeiros dentes.

“Na MAM Baby, acreditamos que o cuidado com a saúde bucal começa nos primeiros dias de vida. Queremos apoiar pais e responsáveis nessa jornada, trazendo informações acessíveis e soluções pensadas para cada etapa do desenvolvimento infantil”, afirma Marcela Issa, diretora de Marketing e Vendas da MAM Baby no Brasil.

Leia também: Cinco dicas para impulsionar suas vendas online em 2025

A campanha segue até março, com novas ativações para reforçar a importância da higiene bucal desde os primeiros sorrisos e destacar a expertise da MAM Baby no segmento.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Empresa destina 1% do lucro líquido para projetos sociais na área de saúde; influenciadores participam dos vídeos da campanha.
Campanha terá foco no ambiente digital e incluirá e-books educativos, mutirões de saúde, posts e lives nas redes sociais.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo