in-cosmetics lança plataforma para impulsionar inovação no setor de beleza e cuidados pessoais

A in-cosmetics está lançando uma plataforma para impulsionar o setor de beleza e cuidados pessoais com dicas de especialistas da área.
Foto: freepik
Publicidade

No último mês, o Grupo in-cosmetics, responsável por feiras dedicadas às matérias-primas para a indústria da beleza e dos cuidados pessoais ao redor do mundo, lançou a plataforma in-cosmetics Connect. A partir de agora, o hub de conteúdo está disponível em português, aproximando formuladores, químicos, profissionais de marketing e P&D da América Latina às soluções globais.

A plataforma tem como objetivo orientar e informar sobre as mais recentes tendências e questões de regulamentação. Além disso, o portal tem como objetivo fornecer material educacional regular, com artigos, webinários e vídeos de profissionais importantes da indústria, focando em seções como matéria-prima, formulações, tendências, notícias e multimídia.

Cathy Laporte, diretora de portfólio da Reed Exhibitions, organizadora das feiras, comenta sobre a importância da plataforma: “A força do setor de cosméticos reside no fato de estarmos conectando fornecedores, criadores e especialistas, seja online ou em encontro presenciais, quando possíveis. A in-cosmetics Connect dará à indústria o que ela precisa agora e no futuro. 

Veja também: Merck e The Green Hub anunciam parceria para ampliar conhecimento científico de cannabis no Brasil

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo