in-cosmetics Latin America discute tendências do clean beauty com especialistas

in-cosmetics Latin America discute tendências do clean beauty com especialistas
Foto: freepik
Publicidade

A in-cosmetics Latin America, feira referência em matérias-primas para cosméticos, acaba de divulgar o tema de seu próximo evento para discutir um movimento que se intensifica à medida que o consumidor assume um perfil mais engajado e questionador: os caminhos do clean beauty e as novidades das empresas.

A live, que ocorrerá no próximo dia 10 de março, às 16h, na conta do Instagram da feira, será comandada pela jornalista Renata Kalil, expert em consumo consciente e beleza livre de testes em animais. Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics, comenta: “É fundamental conhecer diferentes cenários, suas características e as influências de comportamento para a inovação em negócios”.

O executivo revela que perfumaria, clean beauty, e outros temas relacionados ao universo dos cosméticos já são fortemente discutidos pela feira há vários anos e em diferentes formatos, mas que o objetivo da live é interagir com o público trazendo insights sobre o que há de mais atual e ajudar o público nas tomadas de decisão.

A discussão é voltada para químicos, formuladores, desenvolvedores, profissionais de P&D e marketing que atuam na área de cosméticos e produtos para cuidados pessoais.

Veja também: Confira 3 dicas sobre a importância de cuidar da pele após os 30 anos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Unidade de negócios alcança faturamento de R$ 290 milhões com inovação contínua e produtos líderes de categoria.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo