Drogaria Rosário abre 45 vagas de emprego

Há oportunidades para farmacêutico responsável técnico e atendente de loja; a rede oferece inúmeros benefícios diferenciados.
Drogaria Rosário abre 45 vagas de emprego
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogaria Rosário está com vaga aberta para farmacêutico responsável técnico em Cuiabá (MT). Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo em Farmácia, CRF ativo, e experiência no varejo é desejável. Interessados podem se inscrever pelo link ou entrar em contato pelo telefone: (65) 99270-0321.

Também há vagas para atendente de loja. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, boa comunicação, organização e disponibilidade de horário. Interessados podem se inscrever pelo site ou entrar em contato pelo telefone: (65) 99331-6528.

Espaço publicitário

Para ambas as oportunidades, a contratação é CLT e inclui benefícios diferenciados, como plano de saúde 100% custeado pela empresa, auxílio mobilidade com condições exclusivas, entre outros.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Drogaria Tamoio anuncia oportunidades para subgerente farmacêutico

Rede de farmácias oferece benefícios atrativos e jornada de trabalho na escala 5x2.

Riofarma abre vagas de emprego na Zona Sul do Rio de Janeiro

Oportunidades são para ciclista, balconista de farmácia, profissional de manutenção, atendente de loja e subgerente de loja.

Drogaria Cumani inaugura nova loja e anuncia vagas de emprego no Rio de Janeiro

Rede amplia sua presença nas zonas Norte e Sudoeste da cidade e abre oportunidades para profissionais.

Drogarias São Paulo e Pacheco anunciam mais de 200 oportunidades de trabalho na Região Sudeste

Vagas estão disponíveis nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo e contemplam diversos cargos na área de logística para diferentes níveis de experiência.

FarmaHall está com vagas disponíveis no Rio de Janeiro

Oportunidades da rede de farmácias são para gerente, balconista e perfumista em lojas da Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Raia e Drogasil têm mais de 3 mil vagas para contratação imediata em todo o Brasil

Oportunidades são para atuação nas farmácias e nos centros de distribuição do grupo RD Saúde; remuneração inicial pode chegar a R$ 5.500.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.