Drogaria Rosário está com 20 vagas abertas para o cargo de atendente de loja em Samambaia (DF)

Drogaria Rosário está com 20 vagas abertas para o cargo de atendente de loja em Samambaia (DF)
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogaria Rosário está com oportunidades para o cargo de atendente de loja em Samambaia, no Distrito Federal. As 20 vagas disponíveis são voltadas para profissionais que desejam atuar no atendimento ao público e integrar uma das principais redes de farmácias da região Centro-Oeste.

Whatsapp Image 2026 06 24 At 10.13.14
Espaço publicitário

A empresa oferece salário de R$ 1.675,47, além de adicional por desempenho e quebra de caixa, ampliando as possibilidades de remuneração variável. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 240,00, vale-transporte, convênio farmácia, telemedicina, convênio com o Sesc, apoio emocional e nutricional pelo Zenklub, além de descontos em produtos da rede.

Leia também: Drogaria Rosário celebra 51 anos com ações especiais

Os colaboradores também contam com acesso a um plano de carreira, reforçando o compromisso da Drogaria Rosário com o desenvolvimento profissional e o crescimento interno.

Os interessados podem se candidatar aqui.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Programa Aprendo+ oferece acesso a mais de 26 mil cursos com mais de 100 instituições de ensino renomadas.
Oportunidades são para as zonas Norte e Oeste da capital e para a Baixada Fluminense, com diversos benefícios.
Oportunidades contemplam diferentes perfis, incluindo pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos.
Projeto EducaDora é uma iniciativa que une qualificação profissional, inclusão social e oportunidades de emprego para a juventude.
Oportunidades fazem parte da expansão da rede para o setor farmacêutico, com previsão de implantação de 25 unidades ao longo do ano no estado de São Paulo.

As Drogarias Tamoio estão com oportunidades abertas para o cargo de subgerente farmacêutico em Campos dos Goytacazes (RJ). As vagas são destinadas a profissionais da área farmacêutica que desejam atuar

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.