Drogaria São Paulo e Pacheco anunciam mais de 500 vagas

Iniciativa amplia oportunidades e abre portas para quem deseja ingressar no mercado de trabalho.
Grupo DPSP abre Programa de Formação destinado a PCDs
Foto: Divulgação
Publicidade

Grupo DPSP, dono das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está com 300 vagas abertas para Jovem Aprendiz, oferecendo a jovens  a partir de 16 anos com ensino médio cursando ou completo, a chance de iniciar uma trajetória profissional. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro. 

Espaço publicitário

Para se candidatar, não é necessário ter experiência, sendo de fato, uma porta de entrada para o primeiro emprego. Os jovens selecionados irão apoiar no atendimento ao cliente nas lojas, auxiliar na organização das prateleiras e conferência de mercadorias, repor produtos, verificar validades e precificação, além de contribuir para a organização do estoque e da área de vendas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro no site oficial de vagas do Grupo DPSP. O programa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, Wellhub, convênios educacionais, além de plano de carreira e outros diferenciais que reforçam o compromisso da empresa com o desenvolvimento de novos talentos.

O Grupo DPSP também está com vagas abertas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Interessados podem se inscrever em nosso Banco de Talentos acessando o link: vagasgrupodpsp.99jobs.com/vagas/362766-participe-do-nosso-banco-de-talentos-temos-vagas-exclusivas-para-pessoas-com-deficiencia-todo-brasil.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Programa Desenvolve Farma já capacitou mais de mil colaboradores e registra índice de promoção superior a 90% para cargos de liderança.
Oportunidade é direcionada a universitários, para atuação em São Paulo, e tem duração de 18 meses.
Programa da associação é estruturado e voltado ao desenvolvimento de gestores e profissionais das lojas associadas.
Oportunidades são para as farmácias Raia e Drogasil, além de centros de distribuição; vagas não exigem experiência anterior.
Oportunidades da rede de farmácias são para atendentes de loja, nas unidades de Bangu, Penha, Shopping Sulacap e Del Castilho.
São mais de 60 vagas em diferentes áreas da companhia, como Comercial, RH, Marketing, Diretoria Médica, entre outras.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.