Drogaria São Paulo e Pacheco anunciam mais de 500 vagas

Iniciativa amplia oportunidades e abre portas para quem deseja ingressar no mercado de trabalho.
Grupo DPSP abre Programa de Formação destinado a PCDs
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, dono das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está com 300 vagas abertas para Jovem Aprendiz, oferecendo a jovens  a partir de 16 anos com ensino médio cursando ou completo, a chance de iniciar uma trajetória profissional. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro. 

Espaço publicitário

Para se candidatar, não é necessário ter experiência, sendo de fato, uma porta de entrada para o primeiro emprego. Os jovens selecionados irão apoiar no atendimento ao cliente nas lojas, auxiliar na organização das prateleiras e conferência de mercadorias, repor produtos, verificar validades e precificação, além de contribuir para a organização do estoque e da área de vendas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro no site oficial de vagas do Grupo DPSP. O programa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, Wellhub, convênios educacionais, além de plano de carreira e outros diferenciais que reforçam o compromisso da empresa com o desenvolvimento de novos talentos.

O Grupo DPSP também está com vagas abertas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Interessados podem se inscrever em nosso Banco de Talentos acessando o link: vagasgrupodpsp.99jobs.com/vagas/362766-participe-do-nosso-banco-de-talentos-temos-vagas-exclusivas-para-pessoas-com-deficiencia-todo-brasil.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Unilever abre inscrições para o Programa de Trainee 2027 com salário de R$ 17 mil

Com 10 vagas, nova edição do programa é voltada para profissionais que já têm experiência e querem acelerar a carreira rumo à liderança.

EMS abre “Programa Propagandista Trainee” com remuneração de até R$ 12 mil

Iniciativa oferece 20 vagas para recém-formados e inclui formação em liderança, gestão e inteligência artificial aplicada à rotina da indústria farmacêutica.

Drogaria Rosário abre vagas de emprego em Cuiabá

A Drogaria Rosário está com vagas de emprego abertas em Cuiabá (MT) para profissionais interessados em atuar no varejo farmacêutico. As oportunidades são para os cargos de gerente farmacêutico, farmacêutico

DPSP abre 150 vagas no varejo farmacêutico e celebra protagonismo dos farmacêuticos

Vagas estão disponíveis em cinco estados e contam com formação profissional oferecida 100% pelas redes Pacheco e São Paulo.

Rio Mais anuncia oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro

Vagas de atendente de medicamentos são para as zonas Norte e Sudoeste da cidade.

Rede A Nossa Drogaria abre vagas de estágio na Baixada Fluminense

Oportunidades são destinadas a estudantes de Recursos Humanos (RH) e Farmácia.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.