Drogarias Tamoio abrem 15 vagas para a Região dos Lagos

Vagas estão disponíveis em diversos municípios e são para o cargo de atendente de loja.
Drogarias Tamoio abrem 15 vagas para a Região dos Lagos
Foto: Divulgação
Publicidade

As Drogarias Tamoio estão com 15 vagas abertas para atendente de loja em vários municípios da Região dos Lagos. A oportunidade é destinada a candidatos com ensino médio completo e, preferencialmente, alguma experiência com vendas.

Espaço publicitário

As atribuições do cargo incluem atendimento ao cliente, organização dos setores, recebimento de mercadorias, entre outras atividades. O regime de contratação é CLT, presencial, com carga horária de 44 horas semanais, incluindo uma folga por semana.

Todas as vagas são afirmativas para pessoas com deficiência (PCDs) e grupos minorizados, reforçando o compromisso das Drogarias Tamoio com um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo.

Espaço publicitário

Os candidatos interessados devem se inscrever por meio do link: Inscreva-se aqui.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Drogaria Tamoio anuncia oportunidades para subgerente farmacêutico

Rede de farmácias oferece benefícios atrativos e jornada de trabalho na escala 5x2.

Riofarma abre vagas de emprego na Zona Sul do Rio de Janeiro

Oportunidades são para ciclista, balconista de farmácia, profissional de manutenção, atendente de loja e subgerente de loja.

Drogaria Cumani inaugura nova loja e anuncia vagas de emprego no Rio de Janeiro

Rede amplia sua presença nas zonas Norte e Sudoeste da cidade e abre oportunidades para profissionais.

Drogarias São Paulo e Pacheco anunciam mais de 200 oportunidades de trabalho na Região Sudeste

Vagas estão disponíveis nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo e contemplam diversos cargos na área de logística para diferentes níveis de experiência.

FarmaHall está com vagas disponíveis no Rio de Janeiro

Oportunidades da rede de farmácias são para gerente, balconista e perfumista em lojas da Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Raia e Drogasil têm mais de 3 mil vagas para contratação imediata em todo o Brasil

Oportunidades são para atuação nas farmácias e nos centros de distribuição do grupo RD Saúde; remuneração inicial pode chegar a R$ 5.500.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.