[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Em um movimento estratégico, a Pague Menos criou a vice-presidência de Customer Experience, que irá catalisar as iniciativas para transformar a jornada dos consumidores em um processo cada vez mais intuitivo e diferenciado.
Mário Queirós, CEO da Pague Menos, explica que a rede investe continuamente em recursos e plataformas capazes de tornar a experiência dos clientes ainda mais efetiva e potencializada. Segundo ele, o vice-presidente de Customer Experience estará à frente de todos os projetos em andamento e novos com o objetivo de alavancar a empresa como um centro de saúde, ampliando a omnicanalidade e atendendo às expectativas dos novos perfis de consumidores.
O escolhido para assumir o cargo foi Renato Camargo, executivo com 20 anos de experiência e passagem por diversas empresas varejistas e startups. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, com pós-graduação e MBA pela FGV, Camargo terá quatro diretorias sob sua gestão: Serviços Farmacêuticos, Digital, CRM e Marketing.
“Estou muito contente em integrar este time incrível, acelerando as iniciativas já em andamento, além de priorizar a implementação de uma estratégia centrada na experiência do cliente, baseada na inovação consistente e ágil em todos os seus pontos de contato com a companhia. Claro, sem deixar de lado a proximidade, o relacionamento e a excelência em atendimento e serviços”, finaliza Renato.
Veja também: Pague Menos completa 41 anos de atuação