Pague Menos reforça diretoria para aprimorar jornada dos clientes

Pague Menos reforça diretoria para melhorar experiência do usuário
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Em um movimento estratégico, a Pague Menos criou a vice-presidência de Customer Experience, que irá catalisar as iniciativas para transformar a jornada dos consumidores em um processo cada vez mais intuitivo e diferenciado.

Mário Queirós, CEO da Pague Menos, explica que a rede investe continuamente em recursos e plataformas capazes de tornar a experiência dos clientes ainda mais efetiva e potencializada. Segundo ele, o vice-presidente de Customer Experience estará à frente de todos os projetos em andamento e novos com o objetivo de alavancar a empresa como um centro de saúde, ampliando a omnicanalidade e atendendo às expectativas dos novos perfis de consumidores.

O escolhido para assumir o cargo foi Renato Camargo, executivo com 20 anos de experiência e passagem por diversas empresas varejistas e startups. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM, com pós-graduação e MBA pela FGV, Camargo terá quatro diretorias sob sua gestão: Serviços Farmacêuticos, Digital, CRM e Marketing.

“Estou muito contente em integrar este time incrível, acelerando as iniciativas já em andamento, além de priorizar a implementação de uma estratégia centrada na experiência do cliente, baseada na inovação consistente e ágil em todos os seus pontos de contato com a companhia. Claro, sem deixar de lado a proximidade, o relacionamento e a excelência em atendimento e serviços”, finaliza Renato.

Veja também: Pague Menos completa 41 anos de atuação

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Farmacêutica oferece oportunidades para estudantes de farmácia que podem se inscrever até o dia 10 de novembro.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo