Sanofi CH vai desenvolver 500 jovens por meio de mentoria

Sanofi CH oferece mentoria para jovens carentes
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A divisão de Consumer Healthcare da Sanofi irá capacitar 500 jovens de baixa renda por meio do programa Acesso, criado em parceria com o Instituto Bold. O projeto vai desenvolver os jovens para assumirem cargos dentro e fora da empresa.

A capacitação será realizada por profissionais da empresa visando aumentar a empregabilidade dos jovens, oferecendo oportunidades iguais para todos. Raquel Nogueira, head de RH, comenta: “Nosso programa chamado Acesso, que está diretamente conectado com a missão de Consumer Healthcare na Sanofi em proporcionar uma vida mais plena e saudável para as pessoas hoje e também para as gerações futuras, indo muito além das nossas soluções em saúde”.

A formação contará com 300 horas de desenvolvimento totalmente online, ao longo de 16 meses, consolidadas em quatro jornadas: da consciência, do conhecimento, do impacto e do potencial. No fim do projeto, o pitch selecionado ganhará uma imersão na sede da Sanofi na França.

O CEO do Instituto Bold, Thiago Samu, diz que os jovens brasileiros enfrentam um cenário com muitas barreiras para o ingresso no primeiro emprego: “O Projeto Acesso tem como objetivo mudar essa realidade, um programa que acelera o potencial destes jovens trazendo as experiências práticas necessárias para que se tornem os protagonistas de suas vidas”.

Veja também: Natulab inaugura CD após investimento de R$ 4 milhões

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Oportunidades são para jovens com mais de 16 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.