CIMED e Farmarcas conseguem mais de 10 toneladas em campanha de cestas básicas

A CIMED e a Farmarcas se uniram em uma campanha para ajudar instituições durante a pandemia e arrecadaram mais de 10 toneladas em cestas básicas.
CIMED e Farmarcas arrecadam 10 toneladas de produtos para cestas básicas
Foto: shutterstock
Publicidade

Com o objetivo de auxiliar as famílias e instituições que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia da Covid-19, Cimed e Farmarcas uniram-se para realizar a campanha “Pedido Solidário Cimed/Farmarcas”. O resultado é a doação de mais de dez toneladas em produtos para cestas básicas a instituições de todo o País.

Parte do valor relativo aos pedidos de produtos da Cimed, feitos durante a campanha, foi convertido em cestas básicas pela indústria farmacêutica. A ação contou com a participação das mais de 1.100 lojas das redes administradas pela Farmarcas.

Parceria entre Cimed e Farmarcas

“Em nome de todos da Farmarcas posso afirmar que estamos muito contentes com os resultados e de poder fazer parte desta campanha, pois mostra a forte relação de confiança entre as empresas. Entretanto, o mais importante neste momento é poder ajudar quem mais necessita. Isso faz parte do nosso propósito, que é cuidar de pessoas para inspirá-las a escreverem melhor sua história”, conta Edison Tamascia, presidente da Farmarcas.

João Adibe Marques, CEO da Cimed, reforça a visão: “Momentos delicados exigem união. Nós acreditamos ser importante participar de ações que de fato impactem a vida da sociedade. Essa iniciativa mostra o engajamento do nosso time em levar ao cidadão uma qualidade de vida melhor, além de levar esperança para a casa das pessoas, durante a pandemia”.

Doações

Ao todo, sete instituições receberão as dez toneladas em cestas básicas, e cada uma terá direito a 102 cestas de 14kg.  Serão beneficiadas as seguintes instituições: no estado do Ceará, a Associação Vidança – Cia. De Danças do Ceará, o Projeto Pensando Bem e a Associação de Assistência à Maternidade e à Infância de Lagoa Redonda; no estado de São Paulo, por meio do Instituto Horas da Vida, as organizações são a Associação Brasileira da Síndrome de Williams, a Associação Santo Agostinho, o Instituto Jô Clemente e o Instituto Baccarelli.

Veja também: Grupo Novartis realiza ações em prol da sociedade frente à crise da Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.