Cremer lança kit Covid em parceria com aplicativo Rappi

Kit Covid
Foto: shutterstock
Publicidade

Com a retomada das atividades sociais após um período de isolamento causado pela pandemia da Covid-19, é preciso continuar com as medidas de prevenção à doença. Álcool em gel, máscaras e até mesmo luvas se tornaram itens indispensáveis ao dia a dia. Pensando nisso, a Cremer, empresa especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, iniciou as vendas de seus itens através da plataforma Rappi.

Pelo aplicativo, o usuário pode acessar um botão “Kit Proteção Cremer”, onde encontrará itens de EPI da marca como luvas descartáveis, máscaras com tripla camada de proteção, álcool em gel e gaze, podendo ainda montar o seu próprio kit.

Andryelle Mokarzel, head de Marketing e Trade Marketing da Cremer, comenta: “Montamos um kit com todos os itens necessários para este momento e encontramos na parceria com a Rappi e algumas redes de farmácia a melhor forma de levar isso até as pessoas”.

O atendimento pelo aplicativo acontecerá em todo o Brasil com os parceiros Venancio e Pague Menos estando em destaque. Mas o kit também será vendido em lojas físicas de demais redes de farmácia em todo o país com preços entre R$ 16,99 a R$ 44,99.

Veja também: Farmácias superam um milhão de testes rápidos da Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo