Demanda por testes de Covid-19 aumenta em unidades da Drogaria Venancio

Demanda por testes de Covid-19 cresce na Drogaria Venancio
Foto: Divulgação
Publicidade

A demanda por testes de farmácia para detecção da Covid-19 superou, nos dois primeiros meses do ano, todo o resultado de 2020, segundo dados da Abrafarma. Na Drogaria Venancio não foi diferente: houve um crescimento de 64% na comparação entre o mês de março e o de fevereiro deste ano.

A rede oferece testes rápidos que avaliam a presença de anticorpos IgG e IgM e também testes de antígeno, que verificam a presença do vírus. O resultado de ambos é liberado em até 15 minutos após o procedimento, e o cliente recebe o documento impresso e também por e-mail.

Renane Bernardes, coordenadora farmacêutica da Venancio, comenta: “Fizemos um grande investimento em infraestrutura e capacitação de farmacêuticos nos últimos anos. Além de oferecermos testes de Covid, a rede faz acompanhamento farmacoterapêutico, aplicação de injetáveis, avaliação de caderneta de vacinação, aferição de pressão, medição de glicemia, entre outros”.

Para realizar os testes, é necessário consultar a agenda da unidade de interesse. O agendamento pode ser feito presencialmente ou pelo WhatsApp de cada loja.

Veja também: Farmácias registram recorde de 26% de casos de Covid-19 entre 15 e 21 de março

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo