Droga Raia e Panvel fecham parceria para aplicar vacina em Porto Alegre

Vacinação em ambas as redes acontecerá dentro do Programa Nacional de Imunização (PNI) e dentro de um tempo preestabelecido com a Prefeitura.
Droga Raia e Panvel participam de vacinação em Porto Alegre
Foto: Divulgação
Publicidade

As redes Droga Raia, da RaiaDrogasil (RD), e Panvel, da Dimed, fecharam parceria com a Prefeitura de Porto Alegre (RS) para apoiar a vacinação contra a Covid-19 dentro do Programa Nacional de Imunização (PNI), ou seja, de forma totalmente gratuita.

A Raia irá operar um posto volante de vacinação drive-thru no estádio Beira Rio, com foco em imunizar pessoas com idade acima de 72 anos entre os dias 25 e 27 de março de 2021. As doses serão aplicadas por farmacêuticos treinados e habilitados para vacinar, enquanto outros profissionais da rede atuarão como voluntários para organizar o fluxo e dar suporte à população.

O número de postos volantes poderá ser ampliado futuramente, conforme a necessidade dos órgãos de saúde do município. O local funcionará como uma extensão dos postos de saúde de vacinação da prefeitura.

Já a Panvel irá imunizar profissionais da saúde em 13 de suas lojas na cidade durante duas semanas. As aplicações serão realizadas por farmacêuticos habilitados em salas do programa Panvel Clinic.

Veja também: Número atual de testes de Covid-19 em farmácias já supera 2020

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo