Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam venda de autotestes de Covid-19

Drogarias Pacheco e São Paulo iniciam vendas de autotestes de Covid-19
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

As Drogarias São Paulo e Pacheco começaram a comercializar os autotestes de Covid-19 na última semana. O produto pode ser adquirido tanto pelos sites quanto nas lojas físicas pelo valor de R$ 69,90.

Em um primeiro momento, o item estará disponível nas unidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Posteriormente, poderá ser encontrado nos demais municípios e Estados onde as redes estão presentes.

Meio milhão de autotestes foram providenciados pelo Grupo DPSP junto às empresas Eco Diagnóstica e Kovalent, que tiveram os exames aprovados pela Anvisa. Os resultados saem, em média, em 15 minutos e têm 99% de assertividade.

Contudo, o autoteste tem caráter orientativo e não define diagnóstico. Em caso de resultado positivo, o cliente deve procurar um serviço de saúde para avaliações e orientações.

Veja também: Anvisa aprova segundo autoteste para Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo