Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam venda de autotestes de Covid-19

Drogarias Pacheco e São Paulo iniciam vendas de autotestes de Covid-19
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

As Drogarias São Paulo e Pacheco começaram a comercializar os autotestes de Covid-19 na última semana. O produto pode ser adquirido tanto pelos sites quanto nas lojas físicas pelo valor de R$ 69,90.

Em um primeiro momento, o item estará disponível nas unidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Posteriormente, poderá ser encontrado nos demais municípios e Estados onde as redes estão presentes.

Meio milhão de autotestes foram providenciados pelo Grupo DPSP junto às empresas Eco Diagnóstica e Kovalent, que tiveram os exames aprovados pela Anvisa. Os resultados saem, em média, em 15 minutos e têm 99% de assertividade.

Contudo, o autoteste tem caráter orientativo e não define diagnóstico. Em caso de resultado positivo, o cliente deve procurar um serviço de saúde para avaliações e orientações.

Veja também: Anvisa aprova segundo autoteste para Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.