Pague Menos passa a oferecer RT-PCR com laudo entre 24 e 36 horas

Os testes, no início, serão oferecidos apenas em quatro Estados, mas o objetivo é expandir o mais rápido possível para os outros.
Teste RT-PCR
Foto: freepik
Publicidade

A Pague Menos, em parceria com o CR Diagnósticos, rede laboratorial que atua no diagnóstico e tratamento de patologias de diversos exames, oferecerá os exames de RT-PCR para detecção da Covid-19, padrão ouro, e laudar entre 24 e 36 horas. Inicialmente, o serviço estará disponível na capital paulista, nos estados de Pernambuco e Maranhão e no Distrito Federal.

O objetivo é que a operação seja expandida para o maior número de municípios no menor tempo possível. “Atualmente, o nosso laboratório conta com a certificação do Instituto Adolfo Lutz e ONA nível 3. Pretendemos instalar nos próximos dois meses a operação em todas as unidades com Clinic Farma da rede Pague Menos”, revela Carolina Barbosa, diretora-executiva da CR Diagnósticos.

A rede conta com mais de 1.100 lojas e 827 unidades têm Clinic Farma, consultórios de assistência farmacêutica onde são realizados os exames. Albery Dias, diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos, acredita que quanto mais opções e acesso aos testes práticos para toda a população, mais as pessoas se sentirão seguras para retornar às suas atividades.

A parceria em São Paulo e Pernambuco teve início no dia 7 de junho, enquanto em Brasília e no Maranhão ocorrem a partir do dia 14 de junho. O exame custa R$ 350.

Veja também: Pague Menos oferece teste neutralizante de Covid-19 e exame de triagem hematológica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Iniciativa visa disseminar informações sobre o impacto do vírus na saúde infantil, engajando pais e responsáveis.
Farmacêutica EMS terá a primeira molécula de liraglutida e semaglutida produzida no Brasil, o que reposicionará o país no cenário científico mundial.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo