Panvel inicia venda de autotestes de Covid-19

Panvel inicia venda de autotestes de Covid-19
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Panvel é a primeira rede do Rio Grande do Sul a oferecer autotestes de Covid-19 em loja. As vendas nas 138 filiais de Porto Alegre e da Região Metropolitana foram iniciadas na última sexta-feira (4), com estoque limitado. Nas demais lojas, chega na próxima semana. O modelo definido é do tipo swab nasal, fornecido pelo laboratório Eco Diagnóstica.

O autoteste é indicado para casos em que a pessoa apresente sintomas leves ou tenha tido contado recente com alguém infectado. Dessa forma, o produto atua como uma ferramenta de triagem, permitindo o isolamento precoce e a quebra da cadeia de contaminação.

Os produtos serão vendidos com valores a partir de R$ 64,90. A rede de farmácias preparou uma área especial em seu site com orientações a respeito da novidade. Além do autoteste, estão disponíveis ainda os testes rápidos Antígeno (AG) via nasal/nasofaríngeo e via oral, Anticorpo (IGG/IGM) pós-vacinal e simultâneo SARS-CoV-2 e Influenza A e B.

Veja também: Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam venda de autotestes de Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo