10ª edição do CONBRAFARMA acontece esta semana

10ª edição do CONBRAFARMA acontece essa semana
Foto: Reprodução site CONBRAFARMA
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A 10ª edição do Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico (CONBRAFARMA) se inicia nesta segunda-feira (19). O evento online e gratuito, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), empresa da Holding Vision Corp, acontece até o dia 23 de setembro.

É voltado para todos os profissionais que atuam no varejo farmacêutico ou que se relacionam com este mercado. O objetivo é reunir lideranças do setor, formadores de opinião, executivos do mercado farmacêutico, balconistas, farmacêuticos, gerentes de farmácia e proprietários de farmácia.

Serviço

10ª edição CONBRAFARMA

Data: 19 a 23 de setembro de 2022

Inscrições: https://promo.eadplus.com.br/conbrafarma-2022

Veja também: Ascoferj anuncia finalistas à 15ª Edição do Prêmio Destaque Ascoferj

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo