10ª edição do CONBRAFARMA acontece esta semana

10ª edição do CONBRAFARMA acontece essa semana
Foto: Reprodução site CONBRAFARMA
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A 10ª edição do Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico (CONBRAFARMA) se inicia nesta segunda-feira (19). O evento online e gratuito, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), empresa da Holding Vision Corp, acontece até o dia 23 de setembro.

É voltado para todos os profissionais que atuam no varejo farmacêutico ou que se relacionam com este mercado. O objetivo é reunir lideranças do setor, formadores de opinião, executivos do mercado farmacêutico, balconistas, farmacêuticos, gerentes de farmácia e proprietários de farmácia.

Serviço

10ª edição CONBRAFARMA

Data: 19 a 23 de setembro de 2022

Inscrições: https://promo.eadplus.com.br/conbrafarma-2022

Veja também: Ascoferj anuncia finalistas à 15ª Edição do Prêmio Destaque Ascoferj

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.