16ª Abradilan Conexão Farma acontecerá no segundo semestre de 2021

Abradilan Conexão Farma é adiada para segundo semestre de 2021
Foto: Viviane Massi
Publicidade

Considerando a incerteza da pandemia provocada pela Covid-19 e sem precisão de uma data para chegada da vacina preventiva no Brasil, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) decidiu transferir a realização da 16ª Abradilan Conexão Farma, que aconteceria entre os dias 16 e 18 de março de 2021 para os dias 6, 7 e 8 de julho do próximo ano.

O presidente da entidade, Vinicius Andrade, explica: “Temos acompanhado os processos de retomada das atividades em diversas áreas econômicas, culturais e sociais do País e, considerando a evolução da contaminação, das incertezas sobre o controle da Covid-19 e de ainda não termos clareza quanto à disponibilidade de vacinas, acreditamos ser mais prudente não realizar o evento na data prevista”.

A Abradilan informa que segue comprometida com a segurança dos visitantes, expositores, parceiros, fornecedores, sócios colaboradores e associados e, por isso, o evento acontecerá somente dentro de um contexto favorável.

Veja também: 63% dos brasileiros mudaram seus hábitos de desinfecção durante a pandemia

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Embalagem temática e comemorativa do lubrificante estará à venda até o fim do ano, com parte da renda revertida em apoio à Casa 1.
Encontro aconteceu de forma híbrida e reuniu estudantes e profissionais de farmácias e drogarias associadas e não associadas.
Laboratório participou da CB Connection e da Comprafar, com foco em lançamentos e soluções para o dia a dia das farmácias.

No dia 3 de junho, às 10h, a Boavista Tecnologia e o Vetor Farma promovem um webinar exclusivo para donos e gestores de farmácias que desejam fechar o mês com

AGE será realizada no dia 08 de junho, às 15h, em formato híbrido, na sede da Ascoferj e por meio do aplicativo Google Meet.

O lançamento da Adfar, Associação de Desenvolvimento de Farmácias, foi literalmente coisa de cinema. Na última terça-feira, 26 de maio, mais de duzentas pessoas entre representantes da indústria, distribuição, varejo

Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.