1ª edição do Prêmio Autocuidado em Saúde é anunciada pela ACESSA

ACESSA está com inscrições abertas para 1º Prêmio de Autocuidado
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para o Autocuidado em Saúde (ACESSA) lançou a 1ª edição do Prêmio Autocuidado em Saúde. O objetivo é fomentar profissionais, empresas e instituições que atuam no segmento para desenvolver projetos, pesquisas, campanhas, produtos, serviços e tecnologias que fazem a diferença no desenvolvimento do autocuidado.

A ideia para criação do prêmio surgiu a partir da importância da conscientização sobre o autocuidado. “Diante desse cenário [da pandemia] e com o intuito de destacar, reconhecer e premiar profissionais, empresas e instituições que atuam na promoção do autocuidado, a ACESSA decidiu anunciar o lançamento do prêmio”, ressalta Rodrigo Garcia, presidente da entidade.

Nessa primeira edição, serão quatro categorias: Comunicação em Saúde e Autoconhecimento; Estilo de Vida; Promoção à Saúde; e Uso Racional de MIPs e Outros Produtos. As indicações de trabalhos à premiação devem ser realizadas até o dia 30 de setembro. Podem concorrer trabalhos ou publicações desenvolvidos em território nacional entre junho de 2021 e junho de 2022.

O júri será formado por profissionais renomados de diferentes segmentos relacionados à saúde, que analisará os projetos indicados em duas etapas. Ao final da primeira, serão reconhecidos três finalistas de cada categoria. Depois, serão escolhidos quatro ganhadores, com anúncio marcado para ser feito em uma cerimônia no dia 8 de dezembro.

Veja também: Encontro Farmarcas apresenta nova diretoria e documentário

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo