4º Fórum Abradilan discute gestão entre associados

Fórum Abradilan aconteceu em outubro
Foto: Divulgação
Publicidade

A quarta edição do Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial aconteceu entre os dias 9 e 10 de outubro em São Paulo. Foi promovida pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos, uma entidade formada por 138 empresas distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene, beleza e nutrição.

A programação do Fórum Abradilan

Os dois dias reuniram diversos palestrantes, como Jiovanni Coelho, da Center for Leadership; Paulo Paiva, da Close Up International; Adalmário Couto, CFO da Hypera; Rogério Rodrigues, do Serasa; Marcelo Safadi, diretor da Prati Donaduzzi; e Bernard Appy, do CCiF (Centro de Cidadania Fiscal) e ex-secretário de Política Econômica do ministério da Fazenda (2003 a 2009).

O presidente da Abradilan, Vinicius Andrade, acredita que o Fórum ajuda a promover conhecimento de alto nível e debates que proporcionam o desenvolvimento de toda a cadeia farma. “Reunimos representantes da indústria e os distribuidores. É o momento para que promovamos ideias conjuntas que elevem os padrões de produtos e serviços para o mercado”.

Os participantes

O evento contou com a presença de aproximadamente 230 pessoas, entre associados, sócios colaboradores e entidades representativas como Abradimex, Abafarma e Ascoferj. O diretor executivo da Abradilan, Ivan Coimbra, fala sobre as palestras. “É muito importante termos reuniões como essas para aprofundarmos os assuntos mais relevantes no mercado e, assim, inovarmos na nossa forma de distribuição”.

O presidente da Ascoferj, Luis Marins, também esteve presente no evento. “O Fórum foi bastante produtivo, pois foi feito um panorama do mercado com assuntos ligados à distribuição, ao varejo e à indústria. Os painéis foram muito diversificados e puderam enriquecer todos que lá estavam”, finaliza.

Veja também: Abradilan e FIA criam projeto de indicadores para gestão de associados

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Venancio e Rádio Mix sorteiam 30 pares de ingressos para o Rock in Rio

Farmácia e rádio oficiais do maior festival de música e entretenimento do mundo se unem em campanha promocional.

Abrafarma Future Trends 2026 reforça debate sobre nova era das farmácias

Maior congresso do varejo farmacêutico das Américas destaca IA, experiência do consumidor, novos modelos de negócio e atenção à saúde.

Venancio celebra parceria com Theatro Municipal do Rio nos 117 anos da instituição

Rede participou da primeira corrida e caminhada comemorativa realizada no Centro do Rio e ofereceu serviços farmacêuticos gratuitos ao público.

“Em Movimento”: nova iniciativa da DPSP une esporte e saúde em corrida de rua própria

Com edições exclusivas em São Paulo e no Rio de Janeiro, as inscrições serão abertas por meio de um link, que pode ser acessado pelo Instagram ou aplicativo das marcas.

Drogaria Rosário recebe homenagem da SEDET-DF por contribuição ao emprego e ao desenvolvimento regional

Parceria com a Secretaria de Trabalho viabilizou a contratação de 370 profissionais nos últimos meses.

Road Show completa dez anos e celebra o protagonismo farmacêutico no Rio de Janeiro

Imersão promovida pela Abrafarma reuniu uma programação diversificada para inspirar e capacitar profissionais do setor.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.