6º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial acontecerá em outubro

6º Fórum Abradilan
Foto: freepik
Publicidade

Pelo sexto ano consecutivo, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoverá a seus associados e sócios-colaboradores o Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial. Ainda em formato online, o evento ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro de 2021.

O objetivo do Fórum é promover debates capazes de aprofundar os assuntos mais relevantes do mercado e, assim, aprimorar a distribuição no Brasil. O presidente da Abradilan, Jony Sousa, afirma que o conteúdo será de alto nível e que os debates serão aproveitados por toda a cadeia farmacêutica: “Reunimos representantes da indústria e os distribuidores. Dessa forma, é o momento para promovermos ideias conjuntas que elevem os padrões de produtos e serviços para o mercado”.

Na edição deste ano, estão previstos temas inéditos como gestão feminina no mercado farmacêutico, importância dos seguros para pequenas e médias farmácias, expectativas do associativismo e varejo independente, o papel da distribuição no trade marketing na indústria, perspectivas econômicas e diversidade no mundo corporativo, e gestão motivacional x impactos psicológicos.

Veja também: Abradilan Conexão Farma volta presencialmente em março de 2022

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.