7ª edição do Latam Retail Show terá mais de 100 horas de conteúdo

Sétima edição do Latam Retail Show acontece em setembro
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Está confirmada a sétima edição do Latam Retail Show (LRS) pela Gouvêa Experience. O evento, que é o mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina, traz mais de 100 conteúdos pagos e gratuitos, oito pesquisas inéditas e mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A edição de 2022 será a primeira fígital, ou seja, física, mas transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente. O macrotema do evento será a transformação do mercado de varejo e a indústria de consumo ocorrida nos últimos anos.

Marcos Gouvêa, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, comenta: “A edição deste ano do Latam Retail Show tem uma importância significativa, pois iremos combinar a discussão do mundo pós-pandemia, a edição fígital e as oito pesquisas inéditas que serão apresentadas. Todos nós queremos aprender com o admirável mundo novo, de novo”.

Nascido em 2015, o evento se tornou o mais completo e relevante nas áreas de varejo e consumo da América Latina. Nos últimos anos, foram mais de 850 horas de conteúdo, 1,2 mil palestrantes e 50 mil visitantes.

Acesse o site oficial e inscreva-se.

Veja também: Natulab encerra primeiro semestre com crescimento de 53% em vendas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.